Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-08-2018 às 01:30

Soluções inteligentes tornam armários mais funcionais

Com os acessórios certos é possível organizar o guarda-roupa com eficiência e estilo

Acessórios inteligentes tornam closets e armários mais organizados e funcionais. | Creditos: Carlos Baen

Existem acessórios que transformam closets e armários em utilitários ainda mais funcionais, unindo praticidade, sofisticação e beleza, ou seja, tudo o que precisamos para manter a casa em ordem na correria do dia a dia. Assim é a linha Avant da Masutti Copat, que oferece soluções inteligentes com atributos diferenciados à organização interna de móveis para dormitórios e closets. Com uniformidade nas cores, sistema de trilho oculto, sutileza nos acabamentos e materiais cuidadosamente escolhidos pela soma de qualidades como durabilidade e design, os produtos atendem a variadas necessidades e estilos. Conheça um pouco mais sobre os itens da coleção assinada pelo escritório Intervento Design, que desenvolve com exclusividade os produtos da Masutti Copat.

Uma das soluções de destaque é a consagrada prateleira porta bolsa, criação premiada e patenteada pela marca. Nessa releitura, aparece com capas que protegem as alças dos acessórios, prolongando sua vida útil, e uma bandeja com rebaixo – ideal para acomodar as peças menores. Outro item utilitário do conjunto é o calceiro, apresentado em duas versões: uma simples e outra com porta gravatas ou cintos. Ambos contam com puxadores na base, garantindo usabilidade e ergonomia. A prateleira simples surpreende pelo suporte traseiro que impede a queda da pilha de roupas no movimento de extração.

Complementando as opções de acessórios, as prateleiras organizadoras com divisórias são ótimas para objetos delicados como joias, relógios e óculos. Elas acomodam diversos tipos de itens nas caixas confeccionadas em recouro ou tecido, conforme preferência do usuário. Há, ainda, a variação em metal, indicada para guardar perfumes e cosméticos, pois é fácil de remover e higienizar possíveis resíduos. Reafirmando o conceito de bom aproveitamento de espaço, as prateleiras vêm com suporte lateral para acomodar itens diversos.

Outro charme que integra a Avant são as sapateiras, ofertadas em duas versões: uma para módulo de 600m, comportando seis pares de sapato, e outra para módulo de 800mm. Além de armazenar a mesma quantidade de calçados, oferece espaço para chinelos, sandálias e sapatilhas.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.