Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-08-2018 às 01:30

Jato de plasma: técnica elimina estrias e pigmentação de sobrancelhas

O novo tratamento que tem movimentado as clínicas de estética ajuda a eliminar manchas, rugas, estrias e cicatrizes, além de remover a pigmentação de sobrancelhas

| Creditos: PixaBay

O desejo de milhares de pessoas de ter uma pele perfeita está cada vez mais acessível.  Uma nova tecnologia desenvolvida na Europa está revolucionando centros de estética, o tratamento por Jato de Plasma já é considerado um dos queridinhos de quem acompanha de perto as novidades da área.

“Esse tratamento tem feito muito sucesso nos centros de estética por que tem uma aplicação muito rápida e em apenas duas sessões já é possível notar resultados. Nos últimos meses tivemos um aumento na procura, principalmente por clientes que querem realizar a remoção da micropigmentação de sobrancelhas”, comenta a esteticista Daniela Lopez.

O procedimento também é indicado para quem quer eliminar rugas, varizes, pintas, marcas de expressão, reconstrução de pálpebra, olheiras, estrias e até clareamento de pequenas tatuagens. “A aplicação é um pouco dolorosa, mas sem cortes e sem pontos, tudo muito simples. A pessoa pode passar pelo tratamento e voltar ao trabalho no mesmo dia, por exemplo. Os valores variam de R$ 150,00 a R$ 280,00 por sessão. O número de sessões varia de acordo com a necessidade do cliente”, diz, Daniela.

O aparelho utilizado se parece com uma caneta que produz uma descarga de plasma, aplicada a 2 cm de distancia do local. Para minimizar o incomodo, é aplicada uma pomada anestésica cerca de meia hora antes do procedimento. Já a duração da aplicação varia entre 10 e 40 minutos e depende do tamanho da área.

“A tecnologia tem sido fundamental para aprimorarmos os tratamentos de estética. A cada dia surgem novas técnicas que possibilitam que os pacientes tenham resultados cada vez mais próximos da perfeição que desejam”, finaliza Daniela, que também é proprietária da empresa Organic Peel.  

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

Angelica . 11-07-2018 15:34hs

Ola, Gostaria de indicação para Jato plasma aqui em Cuiabá. Obrigada.

valeria carneiro . 23-07-2018 08:31hs

Quem tem lupus pode fazer esse procedimento?