Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2018 às 04:37

App compartilha imagens do ultrassom do bebê no ato do exame

Com o aplicativo Hello Mom os pais têm a chance de dividir com a família e amigos um dos momentos mais marcantes da vida: a gestação

| Creditos: PixaBay /Máquina Cohn & Wolfe

Pensando em tornar ainda mais especial o momento da gestação, a Samsung, referência em tecnologia e inovação na área da saúde, amplia a divulgação do aplicativo Hello Mom* no Brasil. Esse sistema único de transferência de imagens para smartphones Android e IOS se comunica com os equipamentos de ultrassom da Samsung, como o HS40, HS50, HS60, HS70 e WS80A Elite, por meio de uma rede Wi-Fi dedicada e consegue receber imagens e vídeos do exame, além de armazenar informações biométricas sobre o crescimento do bebê.

O aplicativo, que pode ser baixado  gratuitamente, possibilita também à futura mamãe o compartilhamento instantâneo das imagens e vídeos nas redes sociais. Dessa forma, parentes e amigos próximos podem curtir a emoção de ver o bebê na barriga da mãe. O objetivo do app é justamente facilitar o compartilhamento das informações da gestação com amigos e familiares.

As imagens são geradas em alta qualidade e a tecnologia ainda permite o download automático dos dados para que os casais possam criar álbuns com todos os momentos inesquecíveis do período neonatal.

O aplicativo também armazena os registros de crescimento do feto, como peso corporal, circunferência da cabeça, entre outras informações fundamentais do bebê, funcionando como um local virtual de armazenamento das informações e que pode ser utilizado a cada nova consulta com o obstetra.

Outra vantagem da tecnologia é a função “Diário de Nascimento”, pensada exclusivamente para que os pais possam criar textos e fazer anotações como se fosse um diário interativo e completo de toda a gravidez. Essa funcionalidade ainda garante mais praticidade a este momento único, e amplia as possibilidades dos futuros papais que também podem manter as recordações em ambientes virtuais, além dos tradicionais cadernos ou diários em papel.

“Mais do que garantir tecnologia de ponta para os nossos usuários e conforto na hora dos exames de imagem, a Samsung se orgulha por proporcionar ainda mais interatividade em momentos tão especiais para as famílias e que ficam para sempre na memória, como a gestação de um bebê”, completa Nelson Ozassa, diretor da Divisão de HME da Samsung Brasil.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.