Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2018 às 04:36

Fada do Dente se une a super-heróis no Goiabeiras em MT

Além de entreter as crianças, o objetivo é orientar de maneira lúdica os pequenos a manterem a boca saudável

| Creditos: Ana Boel

Sempre prontos para proteger e também divertir crianças e adultos, o Homem-Aranha, o Batman e o Capitão América estarão juntos na Floresta da Fada do Dente, na próxima terça-feira (29.05), a partir das 18h, no primeiro piso do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. O espaço, além de entreter as crianças, também tem o objetivo de orientar de maneira lúdica os pequenos a manterem a boca saudável. A entrada é gratuita. 

Na floresta, as crianças podem levar pessoalmente os dentes de leite para a Fada do Dente, que entrega uma moeda de chocolate de volta, conforme a lenda. Os primeiros dentes de leite começam a cair entre os cinco e sete anos de idade. O processo ocorre naturalmente durante a alimentação, escovação ou até mesmo sozinho. Elas ainda podem ajudar outras crianças, por meio da doação do kit de escova e creme dental infantil, que serão destinadas a uma instituição.

“A Fada do Dente está sempre bem acompanhada pelos super-heróis e as crianças adoram poder ver de perto os personagens dos desenhos e filmes. O legal também é que, brincando, elas aprendem como escovar os dentes certo, o que ajuda os pais neste processo diário”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Tássia de Carvalho.

São parceiros do projeto: Tia Hanna, fotógrafa Ana Boel, consultoria odontológica Dra. Fernanda Culturato, Clínicas Santé MT, Mundo da Mãe e Programa Mães e Filhos. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.