Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-09-2019 às 22:31

Balões cada vez mais presentes na decoração de casamentos

Queridinhos das crianças, eles invadem o coração das noivas e conquistam espaço no mercado

Balões tem sido inspiração para diversos cenários | Creditos: shutterstock

Os balões sempre fizeram parte do universo das festas infantis. Mas, nos últimos anos, eles caíram nas graças das noivas e viraram tendência na decoração de casamentos. Acompanhados por flores, em tons de branco e transparente, eles dão um toque de leveza à atmosfera do evento.

De acordo com o balloon designer, Luiz Carlos S. Silva, os ambientes criados com os ornamentos foram inspirados, a princípio, por uma instalação artística e viraram cenário de novela. “Uma de nossas parceiras, que trabalha com as flores, nos apresentou uma foto de uma instalação e disse que queria fazer igual em uma cenografia. Tivemos o desafio de recriar o ambiente com cerca de 300 balões, foi um sucesso!”.

Luiz conta que as cores mais pedidas são o branco e o transparente, mas que não é impossível criar movimento com esses tons. “Com a variedade de tamanhos e formas, conseguimos criar no ambiente uma impressão de que os convidados estão flutuando, é um efeito encantador”, diz.

Antonio Paulo Alem, companheiro de profissão de Luiz, conta que é importante escolher o fornecedor certo na hora de planejar a decoração com balões para sua festa de casamento. “O material precisa ser de qualidade, por isso recomendamos sempre que sejam contratados profissionais qualificados”.

O valor médio da decoração com balões para este tipo de celebração varia de acordo com o espaço, quantidade de balões, e de profissionais envolvidos na montagem, podendo chegar a R$9 mil reais.

 

Sobre a Balloon Design

A Balloon Design surgiu em meados de 2015 com o objetivo de levar conhecimento e técnicas na organização de festas infantis e arte com balões para pequenas empresas, profissionais da área de eventos e apaixonados pelo assunto.

Depois de participar de um treinamento de marketing digital, o empresário Antonio Paulo Saad Alem (Arte Balões & Efeitos) decidiu que era hora de difundir seus conhecimentos sobre decoração com balões. Seu amigo e também empresário, Luiz Carlos da C. Silva (Cenário Balões), por sua vez, tinha planos de focar em treinamento e consultoria.

A partir dessa sinergia, os dois criaram a empresa que hoje incentiva as pessoas a montarem seu próprio negócio. Em seu segundo ano de atividade, a Balloon Design caminha para a realização de seu segundo Congresso totalmente gratuito e realizado integralmente em ambiente virtual, o Qualatex Online Convention.

Na plataforma, são disponibilizados cursos profissionalizantes regularmente, ministrados por profissionais renomados do ramo das festas infantis do País.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.