Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-08-2018 às 01:34

Roberto Riscala lança livro com 7 anos de projetos paisagísticos

Roberto Riscala – Arquitetura de Jardins será lançado em junho e traz trabalhos dos últimos sete anos

| Creditos: Reprodução/CASACOR

O renomado paisagista Roberto Riscala lança, em junho, um novo livro. “Roberto Riscala – Arquitetura de Jardins” é a segunda publicação do profissional e será lançada em São Paulo na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi no dia 20 de junho. São 256 páginas que trazem a trajetória e um compilado dos trabalhos de Riscala dos últimos sete anos.

“Jardins não são estáticos. Eles se desenvolvem, vão mudando com o tempo – daí a importância de registrá-los para a posteridade” afirma Riscala. No novo livro, 36 jardins de estética mais contemporânea são o destaque. O prefácio é da jornalista Joyce Pascowitch, a apresentação é de Thaís Lauton (diretora de redação da revista Casa e Jardim) e a arquiteta Patrícia Anastassiadis assina a orelha. Riscala é o paisagista com maior número de participações na CASACOR São Paulo e criou mais de 3000 jardins no Brasil, Uruguai, Argentina e Gana.

 

Serviço

Roberto Riscala – Arquitetura de Jardins

Data: 20 de junho, das 17h30 às 21h30

Local: Livraria Cultura – Shopping Iguatemi (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Europa, São Paulo/SP)

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.