Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 18-07-2018 às 19:33

Diogo Portugal apresenta seu novo stand up em Cuiabá

O humorista Diogo Portugal mostra toda versatilidade em seu novo show de stand up "Antes Que Eu Me Esqueça", dia 20 de maio, no Teatro UFMT

| Creditos: Nil Fabio

Neste espetáculo, com textos totalmente novos e atuais, Diogo brinca com os acontecimentos do momento no país e no mundo, além de abordar com irreverência temas cotidianos como o uso da tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões, entre outros.

Escrito e dirigido pelo próprio comediante, em "Antes Que Eu Me Esqueça", Diogo divide com os espectadores o motivo da escolha do nome do show: "sou muito distraído e esquecido. Costumo esquecer quase tudo e isso já me rendeu boas e divertidas histórias que agora vou poder compartilhar com meu público no palco".

Seguindo a linha do stand up anterior "Partiu Portugal",  o "Antes que Eu Me Esqueça" também será totalmente interativo, com a participação da plateia. Textos com toques regionais, incluindo histórias, hábitos e particularidades comuns aos moradores da cidade que o recebe continuam presentes, porém com uma novidade: o público agora poderá falar o que pensa da sua cidade.

Para Diogo este será o ponto alto do show: "sempre fiz uma espécie de 'stand up city' dentro dos meus espetáculos, estudando a região que me recebe, conversando com as pessoas, descobrindo o que acontece por lá e montando um bloco especial dedicado àquela cidade. E neste show continuo com isso, porém agora darei voz ao público. Quem quiser, vai poder falar o que pensa do lugar onde mora. Reclamações, elogios e críticas. Tá valendo tudo. E, claro, em cima do que for dito, vou fazendo as minhas 'observações' de sempre".

O show traz também um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos, o chamado “One liner”, que faz com que as pessoas reflitam um pouco sobre o que foi falado.
"Antes Que Eu Me Esqueça" tem duração de 90 minutos. "Espero que o público goste deste show montado com o maior carinho para divertir a todos", finaliza o humorista.  

 

Sobre Diogo Portugal

Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Com seis formatos de shows diferentes, entre eles o novíssimo “Antes que eu me esqueça” e a peça de personagens "Portugal é Aqui", ele viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa. Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul, em Curitiba) e curador do Risadaria (maior festival de humor de São Paulo), procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes. Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e migrou para o canal Multishow com grande sucesso de audiência e público. Na Internet, é um dos humoristas mais vistos, com mais de 50 milhões de acessos em seu canal no YouTube. Atualmente, se dedica a novos produtos como a web série "Portugal Descobrindo o Brasil", uma série com curiosidades e um olhar bem humorado das principais cidades do país e a volta da Fritada na internet.


Serviço:

Antes que eu me esqueça - CUIABÁ
Local:  
Teatro UFMT
Data: 20/05/2018, 19h
Duração: 90 min
Preços: R$ 30 até R$ 60 /  ingresso solidário: quem levar um litro de óleo de soja em prol da Santa Casa paga meia. 
Vendas: www.megabilheteria.com / Casa de Festas Shopping Goiabeiros e Pantanal
Classificação: 14 anos

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.