Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-05-2018 às 02:48

Pets para adoção ganham dia de beleza especial

Petz promove ações sociais para incentivar doações e ajudar instituições parceiras que cuidam de pets abandonados e cães-guia

| Creditos: Target

Quarenta e três cães para adoção vão ganhar uma sessão especial de banho e tosa nesta segunda-feira (14), na Petz. Após terem sido resgatados das ruas, eles passaram por uma avaliação veterinária, foram vacinados, vermifugados e agora vão ganhar um novo look antes de evento de adoção. Os cães serão levado à Petz Alto da Boa Vista (Av. Adolfo Pinheiro, 1.600, Santo Amaro) para participar, pela primeira vez, do Dia da Beleza.

O objetivo dessa ação vai além da higienização e da estética. “A medida permite a socialização desses animais com outras pessoas, o que contribui para o bem-estar e ainda aumentam as chances de adoção para eles”, afirma a veterinária Karina Mussolino, gerente de clínicas da Petz..

Nos dias 19 e 20, os 43 cães vão participar de um mega evento de adoção na Petz Marginal Tietê, com apoio do Projeto CEL, e poderão ganhar uma nova família. O evento faz parte da semana de ações sociais promovidas pela rede de pet shop, para incentivar a doação e a arrecadação de donativos às instituições que buscam um novo lar para os pets resgatados das ruas. Este ano também participa o Instituto IRIS, que desenvolve projetos de inclusão social de deficientes visuais com cão-guia.

 

Adoção

A Petz realiza em todos os finais de semana eventos de adoção. No ano passado, o projeto Adote Petz em parceria com 18 ONGs encontrou um novo lar para 5.198 pets, uma média de 108 adoções por semana. Desde o início do projeto, em 2007, esse número já passou de 30 mil.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.