Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-05-2018 às 02:50

Paraquedismo e passeios náuticos são modalidades do 1º Malai Adventure Sports

Evento promete muita aventura e emoção de 15 a 17 de junho, em pleno Lago do Manso em Chapada dos Guimarães

| Creditos: Divulgação

Entre os dias 15, 16 e 17 de junho, o Malai Manso (MT), único resort all-inclusive na Chapada dos Guimarães, será o anfitrião do 1º Malai Adventure Sports, um mega festival de aventuras voltado ao público de esporte de aventura e as famílias, que reúne várias modalidades como Paraquedismo, Paramotor, Stand up paddle, Slackline e Caiaque, e para relaxar, aulas de Yôga e Pilates. O festival acontece em parceria com a Companhia de Aventura, agência responsável por facilitar os passeios e práticas esportivas no resort à beira do Lago do Manso. A entrada é gratuita e a programação inclui exposições culturais, apresentações musicais e programação de lazer e aventura para toda a família durante os três dias, tanto para hóspedes quanto para visitantes.

“Não importa se você participará das oficinas ou fará parte do paraquedismo, o Malai Adventure Sports  é uma oportunidade de ver a região do Lago do Manso por uma outra ótica, além de ser a chance perfeita para quem tem curiosidade de conhecer uma parte da estrutura do Malai Manso”, explica Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.

 

Reserve a data! O Malai Adventure Sports começa na sexta (15) e vai até domingo (17) de junho, com programação especial para hóspedes e visitantes. Confira os detalhes:

- Sexta (15/06) - programação especial para hóspedes do resort

Check-in 15h no Malai Manso; cerimônia de abertura do evento; programação de lazer e monitores de lazer no resort; abertura da Vila Malai com exposições de aventuras, artísticas e culturais; show de abertura e welcome drinks.

 

- Sábado (16/06) e Domingo (17/06) - programação para hóspedes e visitantes

Abertura dos portões para Malai Adventure Sports às 07h; programação de lazer e monitores kids no resort; abertura da Vila Malai com exposições de aventuras, artísticas e culturais; exposição náutica no píer do resort; shows com bandas e DJs.

 

A seguir, as atividades confirmadas para os três dias:

- Atividades no ar: Paraquedismo com apresentações de atletas profissionais e saltos duplos com instrutores; voos panorâmicos de paramotor; Balonismo; Exposição de aeronaves; e encontro Mato-grossense de paramotor.

 

- Atividades em terra: Oficinas de slackline e escalada na praia; programação de lazer para família na área do resort com tirolesa e equipe de animação kids; Exposição de veículos outdoor e aeronaves; aulas de yoga e pilates outdoor; Aulas de funcional outdoor e funcional fight. *A programação de sábado (16/06) ainda inclui arvorismo e paredão de escalada para os hospedes.

 

- Atividades na água: Oficinas de Stand Up Paddle e Caiaque; Exposição náutica; Passeios de lancha e chalana entre os pontos turísticos do Lago do Manso como a ilha de bora bora; Aulas de Wakeboard e Ski e muito mais.

“O conceito do festival de aventuras é reunir as melhores atividades de ecoturismo e aventura de Mato Grosso em um só lugar, e transformar todas elas em experiências únicas para toda a família, com muita diversão e segurança” explica Gabriel Maluf, diretor da Companhia da Aventura.

O visitante terá acesso ao resort pela lateral até a Prainha e o restaurante Vila Malai. No Vila Malai haverá uma praça de alimentação para consumo pago.*A programação está sujeita a alteração.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.