Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-05-2018 às 02:48

Cuiabá ganha mais uma opção de hospedagem pet friendly

Hotel Deville Prime Cuiabá passa a receber cães e gatos de até 10 kg

Cães de até 10 kg poderão se hospedar junto com seus tutores no Deville Prime Cuiabá. | Creditos: Luciana Sálvaro

Quem viaja a Cuiabá a negócios ou lazer, mas não deixa de lado o seu animal de estimação, agora tem mais uma opção de hospedagem pet friendly: o Deville Prime Cuiabá passa a acomodar cães e gatos de pequeno porte, aceitando um pet de até 10 kg por apartamento.

A adequação do hotel, que está localizado em uma região estratégica e que fica perto a atrações turísticas da cidade, visa atender um mercado crescente, no qual os animais de estimação ocupam cada vez mais espaço nas famílias. Hoje, o número de pets é maior do que o de crianças de até 12 anos, conforme dados do IBGE. Muitos desses donos viajam com seus animais: segundo dados da LATAM e da Gol, mais de 5.500 cães e gatos são passageiros de suas companhias aéreas por mês.

Para se hospedar-se com seu cão ou gato no hotel Deville, é necessário que o pet tenha mais de 4 meses de vida e esteja com a vacinação em dia, sendo obrigatória a apresentação da carteirinha com a vacina antirrábica (com mais de 30 dias e menos de um ano) no momento do check-in. Para conforto do dono, o estabelecimento fornece potes para água e ração, além de kit higiênico para as necessidades do animalzinho de estimação. O valor adicional para acomodar o pet é de R$ 120,00, e a lista completa de raças permitidas e condições  pode ser consultada no site www.deville.com.br/pet_friendly/.

 

O Hotel

Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, unidade da rede de spas Shishindo, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

 

O Grupo

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.