Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 13:38

Crocs apresenta musical com Drew Barrymore

O curta-metragem celebra a singularidade e autenticidade

| Creditos: Reprodução Youtube

Crocs, marca líder de calçados casuais, inicia hoje a segunda fase da campanha global “Come As You Are”. Em 2018, “Come As You Are” faz um convite à celebração da individualidade e encoraja a todos se sentirem confortáveis com seu estilo pessoal. A campanha apresenta um curta-metragem musical estrelado por Drew Barrymore e o elenco de celebridades global da marca.

“Quando estávamos conversando em como “Come As You Are” poderia ser maior e melhor para 2018, a ideia de fazer um musical foi a primeira coisa que veio na minha cabeça”, disse Drew. “Eu não sou dançarina e nem cantora, mas para essa campanha, que celebra o que conseguimos fazer quando estamos confortáveis sendo nós mesmos, eu quis sair da minha zona de conforto. Amei o resultado final e comprovei que quando você está confortável com você mesmo, você pode fazer o que quiser”.

Com “Come As You Are” a marca propõe a conversa sobre o que as pessoas podem fazer quando estão confortáveis sendo elas mesmas. A campanha será divulgada globalmente e conduzida por uma mistura de publicidade digital, ativação de mídias sociais e influenciadores parceiros.

A parceria entre Crocs e Drew Barrymore começou no ano passado, na primeira fase da “Come As You Are”. Agora,a atriz ganhadora do Golden Globe, além de estrelar a campanha, desenvolveu a Barrymore ♥ Crocs Collection, uma linha especial de calçados para mulheres e crianças.

As peças mais importantes da coleção serão exibidas na campanha, incluindo o LiteRide, uma das maiores novidades da marca que traz tecnologia e conforto, Crocs Isabella, Swifwater e os clássicos clogs da marca.

“Se ‘conforto’ é a nossa verdade, então ‘Come As You Are’ é o nosso grito de guerra”, disse Terence Reilly, diretor de marketing global, da Crocs. “Esperamos que o musical da Drew, junto com as nossas ativações em mídias sociais, não apenas entretenha, mas também inspire os nossos consumidores mundiais a compartilharem os seus momentos mais incríveis, e mais importante, celebrar aquilo que os tornam únicos”.

Com o lançamento do segundo ano de “Come As You Are”, a Crocs convida consumidores e influenciadores digitais a se sentirem confortáveis sendo você mesmo, seja cantando uma música, dançando ou explorando qualquer forma de expressão usando seus calçados da Crocs.

A atriz e cantora sul-coreana, YOONA e o cantor e compositor internacional Henry continuam como embaixadores da marca e aparecem neste segundo ano de “Came As You Are” ao lado de Drew Barrymore.

“Desde o primeiro momento eu sabia que ‘Come As You Are’ seria um sucesso”, disse Henry. “Todo mundo tem momentos de altos e baixos. ‘Come As You Are’ celebra todos nesse momento e nos torna orgulhosos de sermos quem somos. O musical faz isso de uma maneira otimista, divertida e positiva”, completa o compositor.

 

O Musical da Crocs com a Drew Barrymore:


 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.