Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2018 às 20:06

Presidente da BPW Brasil prestigia Encontro Nacional de Jovens em Cuiabá

A BPW Jovem da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais realiza o primeiro encontro nacional em Cuiabá

A BPW fomenta, coordena e orienta dinamicamente o processo de crescimento das mulheres, estimulando sua inserção no cenário econômico. | Creditos: PixaBay

“Jovens mulheres liderando o futuro”, este é o tema do 1º Encontro Nacional realizado pela Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Brasil, através do Comitê BPW Jovem.

O evento, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de março, sendo abertura as 19:30 no Black Angus Coworking e os trabalhos técnicos no Hotel Delmond,  das 8 às 18hO0,visa aproximar em momentos de conhecimento e integração associadas até 35 anos de idade, aumentando seu engajamento por meio de dinâmicas, debates e ações para o desenvolvimento de projetos em níveis local e nacional.

A BPW Cuiabá, através da presidente Zilda Zompero e sua equipe, assina a organização do encontro pioneiro, integrando às ações do 16º Março é Mulher, o macro projeto da instituição.

A presidente da BPW Brasil, Eunice Cruz,  advogada e empreendedora na área de desenvolvimento humano, participa do encontro que será coordenado pela master coach, e vice-coordenadora da BPW Jovem nacional, Camila Ribeiro, da BPW Brasília-DF.

Para falar de liderança, uma prata da casa,  a também master coach, Márcia Fonseca –CEO da Conexão- Escola de Liderança e  Alta Performance; Diretora do capítulo da Federação Internacional de Coaching-ICF (Mato Grosso), especialista em comportamento humano, com mais de 7 certificações internacionais em Liderança e Coaching; Master Trainer na LeaderArt International.

O evento foi preparado a seis mãos, pela  coordenadora do Comitê BPW Jovem Brasil, Renata Cunha, da BPW Porto Alegre-RS, juntamente com sua vice, Camila Ribeiro e Laissa Miranda, Coordenadora da Comissão BPW Jovem de Cuiabá-MT. Com o encontro estas jovens mulheres de negócios e profissionais desejam capacitar o público alvo a sua máxima potência de suas vidas, orientando como aliar isto à uma instituição internacional com grandes oportunidades de negócios a serem explorados.

A presidente Eunice Cruz, acaba de chegar de missão internacional a Nova Iorque-EUA, inclusive participando de encontro de líderes da BPW Internacional e da 62ª Sessão da Comissão sobre a Situação da Mulher, na ONU. Ela fará a palestra “Fazendo a diferença pela BPW”. Mostrará o quanto a organização é influente e o quanto pode ajudar  no desenvolvimento das mulheres em suas respectivas carreiras.

A BPW (Business Professional Women)  é uma organização não governamental de utilidade pública e sem finalidade política partidária, pertence a uma rede de mulheres de negócios e profissionais, em nível internacional, que foi fundada em 1930, uma das mais antigas do mundo. A ONG Feminina tem a missão de fomentar, coordenar e orientar dinamicamente o processo de crescimento das mulheres, estimulando sua inserção no cenário econômico, político e social, fortalecendo a comunidade local, tornando-a mais justa e humana com a participação de todos os segmentos.

 

Serviço:

I Encontro Nacional de Jovens da BPW Brasil

Data: 22 e 23 de março, das 08h00 às 18h00

Somente associadas podem participar

Local: Hotel Delmond (Endereço: Avenida André Antônio Maggi, 1980 – Alvorada- Cuiabá/MT)

Informações: (65) 3052.2872

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.