Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-08-2018 às 01:33

O rosto da nova campanha de Inverno 18 da Animale

A top porto-riquenha e time internacional de peso participaram do shooting dessa temporada

Conhecida pela beleza que conquistou as principais marcas de moda internacionais, a top posa pela primeira vez para uma label brasileira | Creditos: Mert Alas e Marcus Piggott

Um time de peso foi escolhido pela Animale para a campanha da nova coleção de Inverno 18 - a porto-riquenha Joan Smalls, a dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott e o diretor Giovanni Bianco formam a equipe eleita para essa temporada, trabalho que resultou em uma série de fotos conceito intitulada Sexy Inocência.

Conhecida pela beleza que conquistou as principais marcas de moda internacionais, a top posa pela primeira vez para uma label brasileira e veio ao Rio de Janeiro especialmente para o projeto. Pelas lentes de uma das duplas mais icônicas do universo da fotografia de moda, Mert e Marcus, nascidos na Turquia e País de Gales respectivamente, Joan exibe com muita atitude os destaques da coleção.

Com direção artística do brasileiro Giovanni Bianco, personalidade respeitada mundo a fora e diretor do curta OITAVO, lançado em dezembro passado pela marca, o ensaio faz um contraponto entre a natureza sensual feminina, representada pela forte beleza da modelo e a natureza delicada dos pássaros. O shooting mostra a força dos grandes pilares da Animale: as linhas concept, couro e joias.

A coleção já está disponível em todas as lojas da marca, nas principais multimarcas do país e também em seu e-commerce próprio.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.