Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 10-12-2018 às 15:13

Hotéis amigos dos cachorros

| Creditos: PixaBay

Dia 14 de março, no Brasil, é o dia nacional dos animais. A data foi escolhida para conscientizar as pessoas sobre os cuidados que devem ser dados a todos os animais. Muitos deles fazem parte da família, principalmente os domésticos, mas na hora de viajar nem sempre é possível levá-los na “bagagem”. Para quem quiser curtir momentos de lazer ao lado do bichinho de estimação (cães e gatos), hotéis da rede BHG (Brazil Hospitality Group) no Espírito Santo, São José dos Campos e Natal recebem toda a família de braços abertos.

Para isso, basta fazer a reserva pelo o site “O Bom de Viajar” e escolher a opção “Meu Pet Vai Comigo!”. O limite é de um animal de estimação por reserva. O valor adicional para hospedar o seu bichinho é de R$ 47,25 por dia. No ato do check-in nos hotéis Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José dos Campos e Golden Tulip Natal Ponta Negra, será preciso apresentar a carteira de vacinação na recepção com todas as doses em dia. A vacina antirrábica deverá ter sido aplicada por mais de 30 dias e a menos de um ano e, claro, o pet precisa estar saudável. Os hotéis autorizam passeio por toda a área externa e podem ficar sozinho no quarto por algumas horas.

Reservas no site

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.