Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 10-12-2018 às 15:32

Receita mágica: estrogonofe de chocolate ao leite

| Creditos: Reprodução: www.arcor.com.br

Os chocólatras de plantão irão à loucura com a nova receita da Arcor do Brasil: Estrogonofe de chocolate ao leite! O preparo faz parte da campanha “Receitas Mágicas Arcor”.

Com o delicioso Chocolate ao Leite Arcor como protagonista, a receita leva 30 minutos para ficar pronta e rende 10 porções. Para aprender a preparar esta delícia, basta conferir no passo a passo abaixo ou no site e nas redes sociais da Arcor do Brasil.

 

Estrogonofe de Chocolate ao Leite

Ingredientes:

- 1 litro de leite integral
- 4 colheres (sopa) de amido de milho
- 1 lata de leite condensado
- 4 colheres (sopa) de chocolate em pó
- 4 tabletes de chocolate ao leite ARCOR picado (480g)
- 1 lata de creme de leite (sem soro) de 100g
- Nozes picadas

 

Modo de preparo: Em uma panela, misture o leite, o amido de milho, o leite condensado, o chocolate em pó e 2 tabletes de chocolate ao leite ARCOR picado. Leve ao fogo baixo até engrossar. Retire do fogo, acrescente o creme de leite (sem soro) e misture bem. Cubra com papel filme e deixe esfriar. Acrescente os 2 tabletes de chocolate ao leite ARCOR picados e as nozes. Misture. Coloque numa travessa e sirva gelado.

Rendimento: 10 porções

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.