Jornal Rosa Choque
Publicidade

Prêmio Mulheres Empreendedoras 2018

Evento acontecerá no dia 22 de março, no Oliveira's Place, em Goiânia

Empreendedoras chega a sua terceira edição em 2018 e homenageará cerca de 30 empresárias da cidade de Goiânia, que se destacaram em diversas áreas. | Creditos: PixaBay

Empreender é um desafio, mas nos últimos quatorze anos, o número de empresárias subiu 34% no Brasil, segundo dados do Sebrae. Com o objetivo de destacar algumas das principais empreendedoras de 2017, o Prêmio Mulheres

Empreendedoras chega a sua terceira edição em 2018 e homenageará cerca de 30 empresárias da cidade de Goiânia, que se destacaram em diversas áreas.

“Em 2014, o Brasil tinha 7,9 milhões de empresárias, segundo dados do Sebrae. Acreditamos que uma maneira de inspirar e motivar outras mulheres a realizarem seus sonhos e vencerem desafios é contando histórias de empreendedoras que chegaram lá”, afirma Brenno Alves, idealizador do prêmio junto com Leonardo Arruda, por meio da Revista Viver Goiás.

 

Reconhecimento

O Prêmio Mulheres Empreendedoras 2018 homenageará 30 empresárias com o reconhecimento da sociedade goianiense em uma sessão na Assembleia Legislativa, e também em uma noite de gala no dia 22 de Março, no Oliveira’s Place, onde receberão um trófeu.

Na edição de 2017 do prêmio, as homenageadas foram: Alessandra Camara, Ana Carolina Bannach, Bruna Cecchini & Ana Filipa Belchior, Cleibis Bianchi, Débora Sousa, Dorcas Cristina, Eliane Barbosa, Elione Queiroz, Glória Damaso, Isabel Borges, Juliana Castro, Kenia Antonietti, Leticia Pacheco, Livia Holanda, Lúcia Ferreira, Maria Eugênia, Mariana Girão, Marylia Oliveira, Paula Cornélio, Quezia Ramos, Ruscaia Soares, Sibele Carvalho, Thaise Martins, e Valéria Martins & Sônia Storch.

 

Serviço:

Data: 22/03/2018, 20h

Local: Oliveira’s Place (Rua T-36 N° 3.588 - Setor Bueno)

Endereço: Avenida T-2, 471 - sala 1912 - Ed. Focus I Cep 74210-005 - Goiânia/GO

Telefone: (62) 3609-3697 / 62 98180-7273 (celular | whatsapp)

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.