Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-11-2018 às 10:59

A suntuosidade dos lustres da CASACOR Alagoas

Conheça os projetos da mostra alagoana que apostam em lustres para iluminar e dar charme a sua decoração

Espaço Gourmet - Priscilla Rocha e Cleo Farias. A dupla de profissionais trabalhou com tons neutros, como o cinza, o bronze e o nude na paleta de cores. Foco na iluminação, peça fundamental na concepção do espaço, formada por sofisticadas lâmpadas bronze. | Creditos: Rogério Maranhão/CASACOR

Lustres são objetos de decoração usados desde o século XVII para iluminar, na época com velas, os grandes salões de nobres e reis.

Até hoje as peças carregam consigo um ar de suntuosidade, porém, o design moderno reinventou seus materiais e estruturas, tornando-os versáteis e muito populares.

Na CASACOR Alagoas 2017, lustres foram a escolha de vários profissionais para iluminarem seus ambientes.

Nos mais variados cômodos, os lustres marcaram presença em diversas formas e estilos na mostra. O visitante encontra de lustres tendência, como o Sputnik, na Sala de Jantar até peças mais conceituais, como o inusitado lustre da Brinquedoteca, assinado por Maria José Santana, da Artear.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.