Jornal Rosa Choque
Publicidade

Tomate-cereja recheado com gorgonzola

Vigilantes do Peso sugere receita com tomate para diversificar a rotina alimentar sem perder em escolhas saudáveis

| Creditos: PixaBay

Tomate-cereja recheado com gorgonzola
 

Ingredientes:

- 24 unid. Tomate-cereja
- 120g Queijo gorgonzola
- 2C.S. Cream cheese light

- 1C.S. Ceboulete (cebolinha-francesa), picada

 

Modo de preparo: Corte o topo dos tomates e, delicadamente, retire as sementes de dentro de cada um. Em uma tigela, misture o queijo gorgonzola, o cream cheese e a cebolete. Com cuidado, recheie cada tomate com essa mistura. Arrume os tomates em uma bandeja e sirva.

 

Porção: 2 tomates

 

#DicadoChef: Você pode ter alguma dificuldade em manter os tomates de pé. Caso isso aconteça, corte uma pequena fatia da parte de baixo deles, para formar um ponto de apoio.

 

Tempo Total: 15min I Preparo: 15min I Porções: 12 I Dificuldade: Baixa

 

Sobre o Vigilantes do Peso

O Vigilantes do Peso faz parte de uma organização mundial criada nos Estados Unidos nos anos 60, a Weight Watchers, e evoluiu ao longo dos anos incorporando as mais relevantes pesquisas sobre obesidade, com o objetivo de desenvolver uma proposta de emagrecimento confiável e acessível. Hoje, a organização está em 20 países, incluindo o Brasil, onde chegou há 43 anos. Aqui, o grupo oferece reuniões em 11 estados e no Distrito Federal, além do Programa Online, 100% digital e disponível em todo o Brasil.

Eleito pelo oitavo ano consecutivo como a "Melhor Dieta de Emagrecimento", o programa de emagrecimento foi apontado em 2017 e 2018 como a “Melhor Dieta de Perda Rápida de Peso” por especialistas em saúde no ranking das “Melhores Dietas de 2018”, divulgado em janeiro pela U.S. News & World Report.

O grupo propõe a adoção de um estilo de vida que combina hábitos saudáveis tanto na alimentação quanto na prática de exercícios físicos. Dessa forma, o método promove uma redução de peso de forma gradativa e sustentável. Todas as semanas, orientadoras treinadas – que emagreceram e aprenderam a manter o peso saudável com o Vigilantes do Peso – conduzem reuniões para informar e apoiar os Associados no processo de emagrecimento ou manutenção da meta de peso. Nesses encontros, os Associados são pesados confidencialmente e participam de discussões sobre temas relacionados à perda de peso.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.