Jornal Rosa Choque
Publicidade

Chef Pedro Benoliel apresenta receitas de verão em websérie

Ao todo serão 10 episódios com receitas preparadas pelo chef, que reúne drinks, saladas e frutas

A websérie Receitas de Verão do Pedro antecipa a estreia da nova temporada do programa Tempero na Mochila, 21 de março, às 22h50, no Food Network, comandado pelo chef. No programa de TV, Pedro e seus convidados mostram a comida e a cultura de cada local. | Creditos: We Rock Inteligência Corporativa

O Food Network, canal de TV por assinatura e desenvolvedor de conteúdo multiplataforma, estreia dia 01 de fevereiro em suas plataformas digitais - redes sociais, site e aplicativos - a websérie gastronômica Receitas de Verão do Pedro, onde o chef apresenta pratos coloridos, refrescantes e leves como a estação. 

Ao todo serão 10 episódios com receitas preparadas pelo chef, que reúne drinks, saladas e frutas, como: Salada de folhas com manga, abobrinha e camarões; Salada de pêssego e balsâmico na cestinha de parmesão; Frozen Daiquiri de abacaxi com menta e Sangria de frutas amarelas.

A websérie Receitas de Verão do Pedro antecipa a estreia da nova temporada do programa Tempero na Mochila, 21 de março, às 22h50, no Food Network, comandado pelo chef. No programa de TV, Pedro e seus convidados mostram a comida e a cultura de cada local.

Influenciado por suas experiências fora do país e por suas raízes do Norte do Brasil, o chef Pedro Benoliel tem como conceito a mistura de sabores. Aprecia as comidas tailandesa, vietnamita e qualquer outra com pimenta. O chef acredita que o alho, coentro e limão são ingredientes que não podem faltar na cozinha, assim como o carinho, respeito pelo próximo e pelo alimento.

 

Sobre o Food Network

Lançado em 1993 nos Estados Unidos, o Food Network conecta o seu público ao poder e à alegria da gastronomia e lifestyle, atuando em diferentes plataformas com conteúdo próprio e especializado desenvolvido para televisão, internet e formatos digitais. Um dos 10 maiores canais de TV por assinatura no mundo, alcança mais de 160 milhões de famílias nos EUA, Canadá, Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América Latina, como uma das sete marcas da divisão internacional da Scripps Networks Interactive, líder mundial em desenvolvimento de conteúdo nas categorias casa, comida e viagem. No Brasil desde 2014, o canal chega a 11 milhões de lares em todo o país, reunindo produções internacionais de sucesso e conteúdo nacional original, com uma multiplataforma de conteúdo de receitas gastronômicas, programação atual e exclusiva, além de dicas e receitas práticas e criativas. O Food Network lançou em março de 2017 seu aplicativo gratuito para Android e iOS para disponibilizar receitas, informações sobre a programação do canal e promover a interação com os usuários.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.