Jornal Rosa Choque
Publicidade

Campo Grande quer se tornar destino alternativo de carnaval

Cercado por ampla área verde, hotel oferece aos hóspedes piscina, fitness center, café da manhã, Wi-Fi e estacionamento. | Creditos: Divulgação: Central Press

Turistas e moradores de Mato Grosso do Sul poderão aproveitar o primeiro feriado do ano em grande estilo. A Black Week Carnaval, uma campanha desenvolvida pela Prefeitura de Campo Grande, pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR) e pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), reúne parceiros da capital sul-mato-grossense para levar entretenimento e lazer ao público.

Este ano, o tema da festa será “Carnaval Capital 40 anos”, em comemoração aos 40 anos de separação dos Estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, e contará com desfiles, blocos, shows e camarotes exclusivos. A expectativa é que mais de 200 mil pessoas prestigiem a festa.

“Muitas vezes, o público decide na última hora o que vai fazer. Nosso maior objetivo é trazer esse público para Campo Grande, principalmente moradores do interior do Estado. Assim, tornamos a cidade um destino alternativo às tradicionais festas que acontecem no litoral brasileiro, principalmente no Rio de Janeiro e Salvador”, comenta o gerente geral do Deville Prime Campo Grande, Marcelo Mesquita.

Durante o período de 9 a 18 de fevereiro, o hotel irá oferecer diárias a valores promocionais, que incluem café da manhã, internet wi-fi e a hospedagem de duas crianças de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais. Para validar o desconto, os clientes deverão mencionar o código CARNAVAL no ato da reserva, seja pelo site ou pela central 0800-703-1866. Os valores podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões de crédito e as tarifas são válidas para programas parceiros, como o Smiles, Tudo Azul e Multiplus.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.