Jornal Rosa Choque
Publicidade

Neta de índio vence o Miss Cuiabá Be Emotion 2018

Às vésperas de completar 300 anos Cuiabá tem como símbolo da beleza, uma original filha da terra, Hamanda Campos

Hamanda quer destacar a cultura indígena para homenagear seu avô | Creditos: Cintia Zanuni/ Mônica Carvalho/Portal RCQ

A estudante de Nutrição Hamanda Campos, 21 anos, 1,70 de altura, acadêmica de Nutrição venceu o concurso Miss Cuiabá Be Emotion 2018. 

Ela ficou na Top 3 com Thais Justi e Larissa Pauli respectivamente 1º e 3º colocadas. O evento, promovido pelo colunista social Warner Willon,  ocorreu na noite de 1º de fevereiro no Espaço CDL Eventos.

 

7 finalistas 

As candidatas Anne Rodrigues; Hamanda Campos; Larissa Pauli; Thais Justi; Sheila Cristina; Pamela Mendanha; Luana Barbosa foram as sete finalistas do concurso.

 

Novo desafio 

Agora Hamanda terá um novo desafio e já vai se preparar para representar bem sua cidade, no Miss Mato Grosso, em março, na cidade de Sinop.

Hamanda nasceu em Cuiabá, é filha de família cuiabana e tem sangue indígena por parte do avô. Ela espera representar Cuiabá como a simplicidade de uma filha da terra que ama sua cidade e sua gente. Quer também defender a bandeira dos povos indígenas.

Além de estudar Nutrição na Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT, Hamanda trabalha na Câmara Municipal de Cuiabá, no Gabinete do Vereador Adevair Cabral. Ela é do bairro Terra Nova.

Na foto: Thais Justi, Larissa Pauli e Hamanda Campos no momento de grande emoção 

 

Surpresa 

Hamanda disse ter ficado muito surpresa com o resultado, realmente ela não esperava. Parecia que estava sonhando. Isso porque, segundo destacou, ela participou de concursos  estudantis, dentre outros não tão grandiosos quanto o de miss da sua cidade natal,  e não ficava nem entre as sete. “Eu sempre era uma das últimas”, frisou.

Na entrevista com as candidatas, durante o concurso, Hamanda falou com muita emoção  da sua mãe, a assistente social Cristiany Gonçalves. Pessoa que a inspira . Seu pai é o advogado José Arruda. 

 

Mulher de fé 

Cristiany (foto ao lado de Hamanda) disse que a filha desistiu do concurso por achar que precisava mais preparo. 

O incentivo da mãe, para que continuasse,  não faltou. “Eu nunca desisti da minha filha, nos momentos do sim e do não. Hoje na platéia, assistindo a tudo eu disse, Deus esta é minha filha o nome dela é Hamanda e a entrego em tuas mãos”. Uma mulher que mereceu o carinho explícito publicamente pela filha e foi com emoção e alegria que juntas comemoraram o resultado. 

 

VIPS

Um colírio a mais para os olhos do público e radiando simpatia, estavam no concurso a Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara, a Miss Mato Grosso 2017,  Aline Castanha Fontes e a Miss Cuiabá Be Emotion 2017, Drielly Malaquias que ao lado de Monalysa colocou a coroa na vencedora.

Prestigiaram a solenidade a  primeira dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro e a prefeita  de Sinop Rosana Martinelli, que será anfitriã do Miss Mato Grosso 2018. 

A presidente da BPW Cuiabá, Zilda Zompero (foto a esquerda) foi jurada e uma das homenageadas da noite.

O realizador do Miss Cuiabá, Warner Willon com a experiência  de quem dirige há 28 anos concursos de miss disse que cada noite do evento é especial  e incomparável devido o público ser distinto. Ele agradeceu cada membro de sua equipe, e os patrocinadores e apoiadores e abraçou a todos através da primeira dama de Cuiabá.

Segundo ele, Márcia Pinheiro (foto com a Miss Cuiabá a direita) desde o ano passado recebe as candidatas com a merecida distinção no Palácio Alencastro. 

 

Patrocínios e parcerias

O Miss Cuiabá Be Emotion 2018 tem sua tradição estampada em nossa capital e neste ano conta com grandes nomes nos patrocínios e parcerias, a começar pelos ilustres Patronos e Patronesses que oferecem a festa a nossa sociedade juntamente com o anfitrião do concurso. Como patronesses temos Idê Guimarães, Karin Krause Boneti, Rasana Martinelli, Lucia Marchett e Zilda Zompero; já os patronos são os Dr. Bruno Spadoni e Dr. Kleber Perez.  Entre os patrocinadores, parceiros e apoiadores estão a Frémissant Clínica e Dermatologia, Spadoni Cirurgia Plástica, Açofer, Rede de Hotéis Mato Grosso, Paiaguás Palace Hotel e Convenções, Max Russi, Permitá Estética Avançada By Vanessa Tanferri, Studio 202, IOCI, Kleber Perez Saúde e Longevidade, Diogo Melo Construindo Sorrisos, RD News, Portal Rosa Choque, Magazine Ilustre, Ligraf, Serata, Azzos Jeans, Armazém Rosangela Rocha e Paço Arte Em Movimento

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.