Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2018 às 23:05

Infobeleza lançará cursos de especialização online para profissionais da beleza em janeiro 2018

No dia 29 de janeiro estará disponível a plataforma da Infobeleza Digital, acessível em qualquer parte do país.

Os cursos da Infobeleza não serão apenas físicos | Creditos: Divulgação

Além dos cursos de profissionalização na área da beleza oferecidos nas escolas físicas, a Infobeleza anuncia para 2018 os cursos de especialização online. No dia 29 de janeiro, a partir das 16h, será lançada a plataforma da Infobeleza Digital. Na mesma data, serão abertas as inscrições para o primeiro curso online da marca: “O segredo das Mechas Loiras”.

A previsão é que até o final de fevereiro sejam disponibilizados mais quatro cursos de especialização na área da beleza: Design de Barba e as Especializações em Corte Feminino, Corte Masculino e Corte Infantil .

“A ideia é proporcionar ao profissional da área uma constante atualização de forma rápida, eficaz e acessível, em qualquer lugar do país, por um preço também bastante acessível”, explica Sônia Leonardi, diretora da marca.

Segundo Sônia, os cursos custarão a partir de R$ 157 e terão até 5 módulos. Cabelereiros, barbeiros, maquiadores e manicures se deparam a cada dia com novas técnicas e tendências. Com elas, surgem as especializações cada vez mais caras e inacessíveis. “Queremos mudar isso e proporcionar mais conhecimento e capacitação a esses profissionais”.

O primeiro curso, que será lançado em janeiro, ensinará 5 técnicas de mechas em cabelos loiros, sendo elas “Marmorização”, “Luzes”, “Ombré Hair”, “Californiana” e “Reflexo”.

Sobre a Infobeleza

A Infobeleza é uma rede de escolas de Ensino Profissionalizante na área da Beleza, que oferece formação nas seguintes áreas: Cabeleireiro, Manicure, Depilação, Massagem, Maquiagem e Barbeiro, além das especializações. Todos os cursos têm certificados reconhecidos em todo Brasil (http://infobeleza.com.br). 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

Jocimara . 09-01-2018 10:08hs

Maravilhoso!