Jornal Rosa Choque
Publicidade

Conheça a receita de Orange Coffee

Bebida tem opção com cachaça e não alcóolica

| Creditos: Divulgação: Encaso Comunicação Corporativa

O Café é uma das bebidas mais consumidas do país, porém com os dias quentes a impressão é que o cafezinho não combine com altas temperaturas. Com isso, o Ewerton Mori, barista do Café Santa Mônica, criou o Orange Coffe, que leva café espresso, suco de laranja, três pedras de gelo, açúcar e pode levar cachaça.

Para fazer 500ml de orange coffee utilize três laranjas para fazer o suco, 24 g de pó de Café Santa Monica para 150 ml de água quente. Na versão alcoólica utiliza 70ml de cachaça, vodka ou gin, 40 g de açúcar e oito pedras de gelo

 

Orange Coffe

Ingredientes (copo de 500ml):

- 24g de pó de Café Santa Mônica para 150ml de água quente

- Suco de três laranjas

- 70ml de cachaça, vodka ou gin

- 40g de açúcar

- 8 pedras de gelo

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Modo de preparo: 

- Versão sem álcool:  Faça um suco natural de laranja, reserve;  No mesmo recipiente, faça o café em cima do suco de laranja;  Adicione gelo e o açúcar; Corte três rodelas de laranja e coloque dentro para acentuar o sabor.

 

- Versão alcoólica: Faça um suco natural de laranja, reserve; No mesmo recipiente, faça o café em cima do suco de laranja; Adicione 70ml de cachaça, vodka ou gin; Adicione gelo e o açúcar. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.