Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-08-2018 às 01:48

Receita saudável de crepioca assada

| Creditos: Divulgação: Agência Viva

Crepioca Assada

Ingredientes:

- 4 ovos médios
- 120 g goma para preparar tapioca
- 100 g peito de peru, cortado em cubos pequenos
- 100 g queijo fresco, cortado em cubos pequenos
- Sal a gosto
- Folhas de manjericão a gosto, picadas
- Óleo de coco, para untar

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Modo de preparo: Coloque os ovos em um recipiente e bata. Adicione a goma, o sal e misture muito bem. Adicione o peito de peru, o queijo fresco e as folhas de manjericão. Unte formas para empada com óleo de coco. Coloque em cada o preparado sem encher (abaixo da borda 1 cm). Sem a pá misturadora no recipiente da MultiCuisine.

Coloque as formas no recipiente. Feche a tampa, selecione o programa FORNO, selecione o nível de potência 3, configure o tempo de cozimento em 18 minutos e pressione a tecla início/interrupção de programas. Retire-as e deixe esfriar. 

 

Utensílios: 8-10 formas de empada

Tempo de cozimento: 18 min I Tempo de preparo: 10 min I Tempo total: 28 min I Rendimento: 8-10 uni. aproximadamente

 

Receita para os modelos DIGITAL FH 1394 , SMART FH 1363 e YOUNG 1130
– Ajustes para a preparação no modelo SMART FH 1363 

* 6. Feche a tampa, programe o termostato na posição 3, pressione a tecla de acendimento da resistência inferior e pressione a tecla de ligar/desligar. Asse por 20 minutos.

– Ajustes para a preparação no modelo YOUNG FH 1130 

*6. Feche a tampa, pressione a tecla ligar/desligar. Asse por 15 minutos, retire o recipiente e gire as formas de posição para assar por igual. Em seguida coloque novamente o recipiente e asse por mais 7 minutos.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.