Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-11-2018 às 10:37

Salpicão vegano

A receita possui baixo teor de gordura e age como um diurético.

| Creditos: Divulgação: Dezoito Assessoria de Imprensa

Para contribuir com a dieta dos adeptos do vegetarianismo e veganismo, práticas que vêm crescendo consideravelmente no Brasil e no mundo todo, a Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, sugere a receita de Salpicão Vegano. É uma ótima ocasião para aproveitar e convidar a família e amigos para mostrar que a comida isenta de ingredientes de origem animal é muito saborosa e também saudável.

“Essa receita possui baixo teor de gordura e age como um diurético. Também auxilia na prevenção de doenças cardíacas e diabetes, já que conta com ingredientes como maçã, cenoura, tomate e cebola”, afirma Bruna Pavão, uma das nutricionistas responsáveis pela elaboração das receitas disponíveis no aplicativo da Superbom.

 

Salpicão Vegano

Ingredientes:

- 2 maçãs picadas
- 2 unidades de alho poró em rodelas
- 1 cebola roxa pequena picada
- 1 xícara (chá) de cenoura ralada
- 1 xícara (chá) de milho cozido
- 1 tomate picado
- 1 embalagem de patê tofu com tomate Superbom
- Batata palha a gosto
- Salsinha a gosto
 

Modo de preparo: Em um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Adicione o patê. Deixe na geladeira por cerca de 1 hora. Sirva gelado.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Tempo de preparo: 15 minutos + 1 hora (geladeira) I Rendimento: Cerca de três porções

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.