Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-05-2018 às 03:02

Minissanduíche caprese para comer com amigos

Rápido de fazer, minissanduíche caprese é ideal para festas

Excelente opção para servir em reunião com amigos. | Creditos: Divulgação: Grupo Image - Soluções em Comunicação

Receitas de aperitivos e lanches rápidos são sempre bem-vindas, principalmente, no período de férias, quando as pessoas costumam reunir amigos e familiares para as tradicionais confraternizações. Para ajudar quem procura por uma opção leve e saborosa, a nutricionista Indianara Coimbra, da Trebeschi Tomates, ensina como preparar um minissanduíche caprese. 

 

Leia mais:

- Carne assada ao perfume de cravos

Prato colorido com pimentão recheado

 

Ingredientes:

- 10 tomates Sweet Grape Trebeschi 
- 10 fatias de pão de forma integral sem casca 
- 10 bolinhas de muçarela de búfala 
- 100g de alcaparras em conserva
- Folhas de manjericão fresco a gosto
- Azeite de oliva extravirgem
- Palitos para montar

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Modo de preparo: Corte o Sweet Grape Trebeschi, o pão de forma e a muçarela de búfala ao meio. Reserve. Leve as alcaparras ao liquidificador com azeite e prepare uma pasta. Em seguida, monte os minissanduíches, sempre usando o pão de forma como base e intercalando a muçarela de búfala, o tomate e o manjericão. Coloque um palito para segurar o lanche. Para finalizar, acomode os minissanduíches em um recipiente e espalhe o molho de alcaparras por cima.

 

Rendimento: 20 unidades

Valor energético: 94,6 kcals/unidade

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.