Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-10-2018 às 00:32

Eva Longoria convida Victoria Vida para a Global Gift Foundation

lém dela, outras celebridades fazem parte do grupo de apoiadores, como Ricky Martin, David Beckham, Victoria Beckham, Jon Voight, Cristiano Ronaldo, Pitbull, entre outros.    | Creditos: Casey Flanigan

A jovem atriz norte-americana e filha de brasileiros Victoria Vida foi convidada pela atriz Eva Longoria a fazer parte da Global Gift Foundation, organização filantrópica sem fins lucrativos que visa criar um impacto positivo na vida de crianças, mulheres e famílias que estão em necessidade, por meio de campanhas e parcerias com grandes marcas, embaixadores e instituições. Além dela, outras celebridades fazem parte do grupo de apoiadores, como Ricky Martin, David Beckham, Victoria Beckham, Jon Voight, Cristiano Ronaldo, Pitbull, entre outros.   

 

Leia mais:

Especialista comenta costume nas festas de réveillon

Jovem é destaque em olimpíada nos Emirados Árabes

 

A atriz de 18 anos foi a mais jovem personalidade a palestrar no evento sobre empoderamento feminino, organizado por Longoria, em São Francisco (EUA). Ela ressaltou a importância da participação de mais mulheres em profissões geralmente dominadas por homens, como engenharia, ciência, entre outras.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Victoria Vida é conhecida por sua participação na série Project MC², exibida pela Netflix em mais de 190 países, interpretando Adrienne Attoms, uma estudante aficionada por química que, ao lado de três amigas, integra um serviço secreto global formado apenas por mulheres nerds.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.