Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-08-2018 às 05:44

Pool Party Retrô dará boas-vindas ao verão

Nos moldes de festas internacionais à beira da piscina, como as Pool Parties dos festivais Viva Las Vegas (Estados Unidos), Summer Jamboree (Itália) e High Rockabilly (Espanha), o evento contará com uma programação especial voltada para a cultura vintage | Creditos: Divulgação: Universo Retrô

No dia 17 de dezembro, domingo, o Universo Retrô dará as boas-vindas ao verão com um evento ainda inédito no país. Em parceria com o Shake Baby Bar e a marca de roupas retrô Bruna Pepper, o site realizará a primeira Pool Party Retrô do Brasil, na Casa IdeaFixa, na Vila Mariana, em São Paulo.

 

Leia mais:

Festa antecipa temporada natalina em Pernambuco

Natal de Curitiba vai trazer gastronomia latino-americana

 

Nos moldes de festas internacionais à beira da piscina, como as Pool Parties dos festivais Viva Las Vegas (Estados Unidos), Summer Jamboree (Itália) e High Rockabilly (Espanha), o evento contará com uma programação especial voltada para a cultura vintage tropical (Tiki) dos anos 50 e 60, durante todo o dia - das 10h às 20h.

As bandas Dan & His Rockers (Rockabilly), Voodoo Brothers (Garage Rock), Ton White (Ukulele Havaiano), Ted Boys Marinos e Gabriel Cardoso - Footstep (Surf Music), se apresentam ao vivo ao lado dos DJs Burgos (Sputnik Party), Wagnão (Universo Retrô), Ana Beatriz (Coletivo Vênus) e Ivan Rocker (Pin-Ups Party), que discotecam sucessos do passado como antigamente: com discos de vinil. 

Entre outros destaques da programação, as Pin-Ups Aurora D’Vine (Dona do Doce) e Julie Van Wilpe (Bananaland) convidam as garotas a concorrerem ao título de Miss Pool Party, que será realizado durante o evento e levará em conta a garota que melhor representa o estilo vintage tropical. Além da faixa, a vencedora levará para casa prêmios diversos dos patrocinadores do evento.  

Ainda na parte debaixo da casa, será possível degustar comidinhas e drinks especiais. O Shake Baby comanda o bar oficial do evento, enquanto o Tiki Bar fica por conta do Double Trouble, empresa comandada pelos bartenders Kei Alburquerque (Rockwheels) e Edinelton Melchior "Piu" (The Clock Rock Bar), fazendo drinks tropicais. Food stands e food bikes também serão divulgados em breve.

Já no andar de cima, mais de 20 marcas ligadas ao retrô expõem seus produtos e apresentam seus serviços num super bazar de Natal. Entre as lojas já confirmadas, Bruna Pepper, Brechó da Morcega, Jelly Maciel, Lady Guedes, Josephine Accessories, Bia’s Closet e Manifesto Pin-Up. 

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Os projetos Experiência Pin-Up e À Moda Antiga também já confirmaram presença e prometem realizar ensaios fotográficos Pin-Up durante o evento, para garotas que quiserem posar com visual de antigamente. Ainda rola Flash Tattoo Old School com a temática tropical com o tatuador Adib Osman. 

“O evento será uma oportunidade de celebrarmos o final do ano com os leitores, amigos e parceiros do Universo Retrô, num formato inédito e que tem tudo pra dar certo. Afinal, toda nada mais combina com o nosso verão do que uma bela festa à beira da piscina”, acredita Mirella Fonzar, uma das editoras do site. 

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente através da loja Bruna Pepper (http://bit.ly/ingressos-pool-party-retro), no valor de R$ 20.

 

Serviço:

Pool Party Retrô
Data:
17 de dezembro, domingo, 10h às 20h
Local: Casa IdeaFixa (Rua Uruana, 154 – Vila Mariana – São Paulo – SP, a 10 minutos dos metrôs Ana Rosa e Vila Mariana)

Ingresso: R$ 20 (Antecipada pela internet)

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.