Jornal Rosa Choque
Publicidade

8 ambientes com estantes versáteis da CasaCor RJ

Tradicionais ou modernas, as estantes e prateleiras acolhem uma diversidade de objetos, transformando os ambiente com inúmeras possibilidades

Livraria - Leandro Neves. O layout foi pensado para que o contato com o livro aconteça de forma espontânea: pegar um título e folhear. | Creditos: André Nazareth/CASACOR

As estantes preenchem o décor com graça e beleza e ainda guardam as  lembranças, histórias de viagens, os retratos e as peças de design. Podem ser feitas de metal, madeira, concreto, vidro ou o material que a criatividade permitir.

 

Leia mais:

Cozinha revive os tempos de ouro da década de 1950

Aproveite o final de semana para transformar a decoração

 

Com nichos ou vazadas, tradicionais ou modernas, as estantes e prateleiras acolhem uma diversidade de objetos, transformando os ambiente com inúmeras possibilidades.

Em oito projetos da CASACOR Rio de Janeiro 2018, a versatilidade das estantes foram bem exploradas pelos profissionais. 

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Na Livraria  de Leandro Neves, o layout foi pensado para que o contato com o livro aconteça de forma espontânea: pegar um título e folhear. O ambiente é um convite à leitura com atmosfera vintage e um toque contemporâneo. A maior parede do ambiente foi revestida com uma grande estante, tendo um vão central, que é a entrada do espaço. Livraria - Leandro Neves. O layout foi pensado para que o contato com o livro aconteça de forma espontânea: pegar um título e folhear. O ambiente é um convite à leitura com atmosfera vintage e um toque contemporâneo. A maior parede do ambiente foi revestida com uma grande estante, tendo um vão central, que é a entrada do espaço. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.