Jornal Rosa Choque
Publicidade

DonCesão lança single “Boa Noite, Depressão”

Música mostra de maneira íntima os pensamentos de uma pessoa depressiva, num diálogo entre ela e a doença, principalmente para os que não entendem o que a depressão significa

Com participação do rapper Bril, e batidas bem marcadas, a música é uma imersão na mente da pessoa depressiva, tratando do assunto de maneira íntima. | Creditos: Divulgação: PressPass

O rapper DonCesão lança hoje seu mais novo single, intitulado “Boa Noite, Depressão”, acompanhado de videoclipe. Como o próprio nome sugere, a mensagem evidencia a depressão como doença num diálogo entre ela e o doente, e aborda seus sintomas, como o medo e suicídio.

 

Leia mais:

Mostra fotográfica do francês Depardon no Rio de Janeiro

'Altas Expectativas' ganha prêmio em festival nos EUA

 

Com participação do rapper Bril, e batidas bem marcadas, a música é uma imersão na mente da pessoa depressiva, tratando do assunto de maneira íntima. “A ideia é mostrar como alguém com a doença pensa; descrever suas sensações, seu ponto de vista em relação ao mundo e a ela mesma, e como lida com isso. Acho importante que todos entendam o pensamento de um depressivo para conseguir ajudar”, explica DonCesão.

O videoclipe, por sua vez, mostra o rapper num quarto desfigurado – um visual bem próximo do “imaginário confuso”; com um “ponto de vista distorcido da realidade”, para, mais uma vez, lidar com questões da mente -, em agonia e angústia, em meio a grafismos animados, desenvolvidos pelo estúdio FatDog, de São Paulo, com ilustrações de Daniel W.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

A produção e beat damúsica é de Go Dassisti e Gee Rocha, ambos do Caverna Studios, e a mixagem e masterização é de Felipe Charret. Já a direção do videoclipe é de Cauã Csik e Cherry Rocha.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.