Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 18-07-2018 às 19:57

Eternizando momentos com joias

A trajetória de Marília Furlan no empreendedorismo, que iniciou com bolsas bordadas com pedrarias, migrou para designer de joias que ela vislumbra como um mercado promissor

Marília Furlan, uma apaixonada por pedras preciosas exibe peça de sua criação, inspirada na logo do Fórum Mundial da Água. | Creditos: Mari Soares

Ser apaixonada por pedras preciosas, ter pulsante o coração de empreendedora e o olhar voltado para a criação, fez com que Marília Furlan, passasse a incursionar como designer de joias, tendo como cidade para dar asas a sua imaginação e potencializar seu negócio, nada menos que a capital do país.

 

Leia mais:

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios: saiba a trajetória da vencedora

"Sonho grande" a motivação da mosaicista Cida Carvalho

 

Brasília muito bem tem  acolhido a designer, que antenada com as oportunidades que se desenham para 2018, criou a peça  "Gota D'Água" inspirada na logo do Fórum Mundial da Água, que ocorrerá na cidade, em março do próximo ano. "É uma grande realização desenvolver joias que eternizam momentos”, destacou.

Inteligente, simpática, comunicativa e de riso farto, não é difícil se encantar quando Marília fala de suas confecções. "Desenho jóias para mulheres únicas, com história, poesia e alma”, revela.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Quando a Lesha Witmer membro do Coité organizador do Fórum Mundial da Água 2018, esteve em Brasília, a mesma foi homenageada com a primeira peça da coleção "Gota D'Água", um pingente belíssimo.

O evento que Lesha Witmer se encontrava foi realizado pela Business Professional Women- BPW Brasília, leia-se Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, organização que Marília atua como empreendedora social, construindo seu caminhar no empoderamento feminino, e se engajando nas lutas pela igualdade de oportunidades. Lesha também pertence a mesma rede,  sendo sua base a BPW Internacional, na qual atualmente é a representante da organização  na UN High Level Political Forum sobre desenvolvimento sustentável, UNCTAD (Nova Iorque) e UNECE em Genebra.

 

A editoria Mulher em Destaque tem outras histórias para inspirar você. Leia aqui!

 

Cristina Melo, presidente da BPW Brasília, já está usando peça da coleção "Gota D' Água", o que mostra prestígio para a designer Marília Furlan.

O começo da trajetória de Marília Furlan no empreendedorismo não teve início como designer de joias. Ela disse que admiradora de arte, música e cultura, voltou sempre seu olhar para o universo criativo, e seu trabalho inicialmente foi  desenvolver coleções de bolsas femininas bordadas com pedrarias. Vislumbrando um novo mercado, enxergou um futuro mais promissor,  ousou mais e investiu na atividade que tem sido sua prioridade, por lhe permitir inúmeras possibilidades de crescer como mulher de negócios. E assim sua vida segue, entre criações, confecções e coleções. 

 

* Contato com Marília Furlan: (61)9.8383 - 6777 ou marilia9@hotmail.com

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.