Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cosméticos evitam lágrimas na hora do banho

Desenvolvidos para limpar e hidratar de forma profunda, os produtos apostam no equilíbrio entre os ingredientes para não agredir a saúde dos pets e evitar manchas provocadas pela ‘Lágrima Ácida’

| Creditos: PixaBay

Desenvolvida a partir de ingredientes naturais e com a preocupação de não agredir a saúde dos animais, a linha de cosméticos e alimentos Pet de Luz foi criada por Leila Mazza para o cuidado de seus próprios animais. Proprietária de um canil, ela buscou especialização e usou a observação dos resultados em seus pets para combinar os diversos componentes até chegar a uma fórmula equilibrada, que limpa e hidrata profundamente, contribuindo para aumentar a qualidade de vida dos bichinhos.

 

Leia mais:

Gata Persa brasileira vence campeonato mundial

Visita pet leva carinho, alegria e saúde a idosos

 

“Precisava de produtos que ajudassem meus animais a terem pelos mais macios e bonitos, mas que não fizessem mal para a pele ou a saúde deles. Comecei testando as fórmulas em mim, usando para lavar meus cabelos e percebi que o resultado era muito satisfatório. Então, passei a usar nos meus pets e, com o passar do tempo, partimos para a produção industrial, em larga escala”, explica Leila, cinófila registrada pelo FCI (Federação de Cinofilia Internacional), ressaltando que os produtos Pet de Luz, inclusive são utilizados e comercializados por vários Pet Shops espalhados pelo País.

Os produtos da linha Pet de Luz apresentam uma composição ativa de vitaminas e extratos vegetais, rica em nutrientes, em fórmula revolucionária, simples e natural, desenvolvida para higienizar de forma eficiente, sem comprometer o bem-estar dos animais, melhorando sua qualidade de vida.

Pioneiro no mercado pet brasileiro, o Shampoo Divino aposta na substituição do Lauril por ingredientes naturais para proporcionar brilho e limpeza profunda na derme e pelagem, sem causar ardência ou agredir os olhinhos dos animais. Com fórmula à base de cocoamidopropril betaína e óleo de coco, é totalmente adstringente, eliminando a oleosidade da pele e do pelo.

Rico em extratos vegetais e vitaminas, o Condicionador Divino proporciona brilho e hidratação intensa na derme e pelagem, agindo também para intensificar a cor dos pelos. Apresenta Pantenol, vitamina E, vitamina A, óleo de coco, extrato vegetais, ceramidas e queratina em sua composição.

Criado para ser consumido junto com a ração, o Pozinho de Luz traz uma mistura de cereais, como: farinha de arroz, farinha de aveia, farinha de linhaça dourada, farelo de trigo e dolomita. Os ingredientes, naturais, são ricos em nutrientes e auxiliam na manutenção do bem-estar e saúde dos animais.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Todos os cosméticos Pet de Luz têm formulas desenvolvidas com PH muito próximo ao PH animal, entre 5.5 e 6.5, para manterem o equilíbrio da saúde dos pets, sem agressão a seus organismos. Sendo assim, o uso do Shampoo e Condicionador Divino, em conjunto com o Pozinho de Luz, auxilia também na diminuição da incidência de lágrima ácida nos animais, uma situação bastante recorrente entre os bichinhos, inclusive ajudando a clarear áreas que já foram afetadas pelo problema.

Os produtos Pet de Luz podem ser encontrados no site da marca.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.