Jornal Rosa Choque
Publicidade

Gata Persa brasileira vence campeonato mundial

O Brasil conquista o prêmio máximo com BR* Lotie Katniss Everdeen no FIFé World Show, realizado na Holanda

A perfeição felina é fruto de muito trabalho, de uma criação responsável e também de uma nutrição ótima desde filhote, que contribui para o máximo desenvolvimento das potencialidades dos bichanos. | Creditos: Silvia Pratta/ Gatil Lotie

A perfeição felina tem nome e sobrenome que parecem estrangeiros, mas são “made in Brazil”: BR* Lotie Katniss Everdeen. A pequena gatinha de 9 meses de idade acaba de faturar o primeiro lugar no campeonato mundial de gatos, o FIFé World Show, realizado na Holanda.

 

Leia mais:

Visita pet leva carinho, alegria e saúde a idosos

Dicas para viajar com o seu pet

 

Thais Mota Lote e Luís Otávio Reis Credie, do Gatil Lotie, são os “pais” orgulhosos da felina, que atingiu nota máxima e desbancou todos os competidores de sua categoria (melhor filhote de 7 a 10 meses da categoria I). Geneticamente, Katniss é filha de outro campeão mundial: BR* Lotie Charlie Brown, consagrado na competição de 2016, e também é neta de campeão: BR*Ghattas Blackjack of Lotie.

“Katniss esteve impecável no show, que contou com 1.702 gatos no total em uma competição acirradíssima nas diversas categorias. É uma grande alegria conquistar esse resultado logo em sua primeira participação no mundial. Estamos profundamente orgulhosos de nossa pequena prodígio e de toda a nossa criação”, conta Credie, que há sete anos cria gatos da raça Persa, há seis participa das competições e atualmente ocupa os cargos de diretor de eventos do CBG - Clube Brasileiro do Gato e de presidente do conselho de raça para a raça persa e exótico na FIFé - Fédération Internationale. Tudo isso como hobby, em paralelo à sua profissão de advogado.

A família estrelada que se tornou referência internacional é também orgulho da PremieRpet®, marca de alimentos super premium para cães e gatos, patrocinadora dos bichanos e do CBG - Clube Brasileiro do Gato há 6 anos.

“Agradecemos à PremieRpet® pelo patrocínio e por nutrir nossos gatos com excelência. O alimento ajuda bastante na musculatura e pelagem dos gatos, eles se mantêm mais fortes e ativos. A nutrição traz grandes benefícios à saúde de nossos gatos, desde o desmame até a fase adulta”, avalia Credie.

 

Nutrição ótima

A perfeição felina é fruto de muito trabalho, de uma criação responsável e também de uma nutrição ótima desde filhote, que contribui para o máximo desenvolvimento das potencialidades dos bichanos, promovendo beleza, qualidade de vida e longevidade. Afinal, a saúde é algo que se revela de dentro para fora!

“É uma grande satisfação ser a marca eleita dos campeões, estar ao lado dos melhores criadores e vê-los no pódio. O desempenho da pequena Katniss é mais uma prova de qualidade de nossos produtos. Ela demonstra que a nutrição de alta qualidade faz total diferença no desenvolvimento, na saúde e consequentemente na beleza de um gato”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Raio X -  BR* Lotie Katniss Everdeen

- Local de nascimento:

 São Paulo

 

- Idade:

9 meses

 

- Como é sua rotina?

Minha rotina de filhote é brincar, pentear, comer e brincar mais um pouco.

 

- Qual seu passatempo predileto?

Assistir TV pertinho de meus humanos.

 

- Qual o segredo para ficar assim tão linda?

Uma rotina disciplinada de escovação e alimentação super premium.

 

- Como é sua alimentação?

Eu me alimento de PremieR Seleção Natural à vontade. E adoro.

 

- Você pratica atividade física?

Todos os dias faço 15 minutos de corrida atrás de ratinhos e 20 minutos de escalada no arranhador!

 

- Como se sente campeã do mundo?

Muito feliz! É muito bom seguir os passos de meu pai e avô. Me sinto orgulhosa!

 

- Por que Katniss Everdeen?

Nasci pequena, mas com muita vontade de viver. Uma guerreira! E recebi o nome da famosa guerreira da série Jogos Vorazes.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.