Jornal Rosa Choque
Publicidade

'Altas Expectativas' ganha prêmio em festival nos EUA

Protagonizado por Gigante Leo, a trama estreia em 7 dezembro

Anteriormente, a história de amor entre um anão e uma moça com estatura comum fez sua estreia mundial no Festival de Montreal, no Canadá, e recebeu uma Menção Honrosa na Mostra Geração do Festival do Rio. | Creditos: Divulgação: Agência Febre

Com estreia nacional no dia 7 de dezembro, o filme “Altas Expectativas” acaba de conquistar o segundo lugar da categoria de Grande Júri de Melhor Filme do “Fairhope Film Festival”, realizado em Alabama, Estados Unidos.

 

Leia mais:

Cineasta lança campanha "Mais Entretenimento, Menos Bullying"

Livro ensina como fazer as crianças se sentirem amadas

 

Anteriormente, a história de amor entre um anão e uma moça com estatura comum fez sua estreia mundial no Festival de Montreal, no Canadá, e recebeu uma Menção Honrosa na Mostra Geração do Festival do Rio. Protagonizado por Gigante Leo e Camila Márdila, o longa-metragem mostra as inseguraNCAS do tímido treinador de cavalos Décio, que se encanta por Lena, uma comerciante melancólica. Na tentativa de conquistá-la, ele usa o humor para arrancar um sorriso do rosto da moça.

 

Assista o trailer

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Sinopse

Décio (Gigante Leo) é um treinador de cavalos verticalmente desfavorecido. Entre adestrar os animais e controlar o temperamento forte de sua joqueta e melhor amiga Lia (Maria Eduarda Carvalho), ele não tem tempo para muita coisa. Sua vida tem uma reviravolta quando ele conhece Lena (Camila Márdila), uma jovem melancólica que herdou um café no Jockey Clube do Brasil. Para conquistar Lena, Décio vai ter que espantar outros pretendentes, a tristeza da moça e até seus próprios medos.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.