Jornal Rosa Choque
Publicidade

Ceia de Natal do Marriott é opção para reunir a família

Cardápio especialmente preparado para a ocasião terá buffet temático

Hotel irá oferecer tradicional ceia para reunir toda a família. Buffet inclui saladas, seleção de queijos nobres e frios, pratos quentes, cozinha show e sobremesas! | Creditos: PixaBay/Divulgação: Central Press

A noite de Natal poderá se tornar ainda mais especial neste ano. Para celebrar a data, o Marriott São Paulo Airport vai oferecer a tradicional ceia para reunir toda a família. O evento, que contará com a presença do Papai Noel para animar as crianças, será no Restaurante Café Deville no dia 24 de dezembro (domingo), a partir das 20h.

 

Leia mais:

Goiabeiras Shopping terá oficinas especiais de Natal

Brasil sedia pela primeira vez Fórum Mundial da Água

 

O buffet inclui saladas, seleção de queijos nobres e frios, pratos quentes, como "Coração de Mignon gratinado com queijo gorgonzola na manteiga de pinole" e "Filet de chester recheado com cuscuz marroquino ao molho de frutas silvestres", além da "cozinha show", com estação de assados (pernil de porco e peru), e sobremesas, como tartelete de nozes, tiramisu, mini cheese cake e outras opções.

O preço por pessoa é de R$220, mais taxas. Crianças de até 6 anos não pagam e de 6 a 11 anos pagam 50% do valor. As bebidas serão cobradas à parte.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Serviço

Ceia de Natal no Marriott

Data: 24 de dezembro de 2017 (domingo)

Horário: a partir das 20h

Local: Marriott São Paulo Airport - Restaurante Café Deville (Av. Ministro Evandro Lins e Silva, 10/100, Parque Cecap, Guarulhos)

Valor: R$ 220, mais taxas. Crianças de 6 a 11 anos pagam 50% do valor.

Bebidas à parte.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.