Jornal Rosa Choque
Publicidade

X. Five lança o livro "100 dias para mudar"

O livro de Magele Valdo integra o programa X.five, marca do Grupo Bridge, voltada para o indivíduo

Segundo a autora, o público alvo do livro é voltado para todos os que querem se desenvolver e alcançar um novo patamar em suas vidas seja com foco no papel profissional ou em outro papel. | Creditos: PixaBay

O X.five, marca pertencente ao Grupo Bridge com foco no individuo, lança o livro “100 dias para mudar – E ativar o potencial para liderar a sua vida através do X.Five”, de Magele Valdo, psicóloga, que atua desde  2005 no Grupo e, atualmente, responde pela gerência do X.five. O Grupo Bridge, reconhecido por soluções em desenvolvimento humano para empresas e organizações, lançou no último ano o programa X.five, que é a frente do Grupo totalmente voltada para o desenvolvimento do indivíduo, independentemente de sua possível vinculação a alguma empresa.

 

Leia mais:

Programa vai financiar projetos de instituições sociais

'Liga da Justiça' é destaque nas sessões CineMaterna

 

Com foco no autoconhecimento e autodesenvolvimento, a proposta do livro abrange um ciclo de 100 dias que auxilia o indivíduo a se conhecer melhor e a montar um plano de desenvolvimento para se destacar em projetos pessoais e carreiras, baseado em cinco eixos: o físico (nosso corpo), o conhecimento (nossa mente), emocional (nossos sentimentos), o relacional (nossos vínculos) e o transcendental (nossos valores e propósitos). Magele Valdo revela que a motivação para escrever o livro surgiu da necessidade de registrar o modelo do X.five para quem já o conhecia, como uma forma de se aprofundar no conhecimento. “Ao escrever o livro, fui sendo seduzida por um leitor imaginário que nada sabe sobre o assunto, mas que tem o desejo de entender porque já tentou algumas vezes mudar e não conseguiu. Fui escrevendo os conceitos, os exemplos e as dicas para este leitor”, revela a autora. Magele conta também que a sua atual motivação com o obra é impactar as pessoas que querem mudar com um forte desejo de contribuir, mostrando um caminho. Para Magele a expectativa com relação ao lançamento do livro no mercado é que o público reconheça que o livro é um meio, não um fim. “Que o que está escrito nele pode fazer toda a diferença na vida das pessoas. Cada  um precisa fazer  a sua parte, desenhar o seu plano e buscar o que precisa para se desenvolver. O livro não é uma teoria de autoajuda, ele é uma bússola. Sem a determinação do explorador, a bússola não leva a lugar nenhum”, completa a escritora. 

Segundo a autora, o público alvo do livro é voltado para todos os que querem se desenvolver e alcançar um novo patamar em suas vidas seja com foco no papel profissional ou em outro papel. Todos os que querem conhecer um novo caminho para conquistar as mudanças que deseja. Todos os que querem liderar a própria vida.  

O livro está disponível para comercialização no link e custa R$ 37,90.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Perfil da autora - Magele Valdo - Gerente do X.five

Magele é formada em Psicologia e pós-graduada em Psicologia do Desenvolvimento e em Psicodrama com especialização em Sócio Psicodrama e Ciências Comportamentais. Possui experiência de 12 anos em orientação de carreira e psicologia organizacional. No Grupo Bridge, ela é gestora do X.five (frente voltada ao desenvolvimento individual), especialista em inovação e líder da Incubadora. Responsável pelo desenvolvimento de novos negócios inovadores e escalonáveis. É reconhecida pelos colegas por seu perfil iconoclasta, aquela com habilidade de romper paradigmas, criar e fazer diferente sempre, e por sua capacidade de aprofundar e dar consistência conceitual às ciências do desenvolvimento humano.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.