Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-09-2019 às 22:33

Vídeo ensina em 4 minutos de exercício com deixar o Bumbum em pé

Exercicio deixa seu bumbum durinho. | Creditos: Shutterstock

Se o bumbum e membros inferiores são as suas maiores preocupações estéticas e você está sem tempo ou dinheiro para frequentar uma academia, saiba que você pode conquistar resultados impressionantes se tiver disciplina, disposição e apenas 4 minutos do seu dia.

A solução pode estar em um treino intenso indicado pelo preparador físico Vinícius Possebon, criador da Queima de 48 horas, ou Q48, um programa de atividades que promete dar resultados equivalentes a um ano em apenas 8 semanas e secar até 15 kg em 2 meses com 15 minutos por dia.

Agachamentos poderosos, corrida parada e saltos intercalados fazem parte do exercício que deixam o bumbum em pé e as coxas durinhas sem sequer precisar de aparelhos. Em seu canal no YouTube, Vinícius ensina o passo a passo do treino que você faz sem sair de casa. Conheça aqui mais detalhes sobre o Q48, o teste realizado pelo Bolsa de Mulher e, abaixo, o vídeo com todos os movimentos:

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.