Jornal Rosa Choque
Publicidade

Manu Gavassi lança seu primeiro livro

A personagem principal é Nina, garota de 17 anos, que como tantos adolescentes sabe o que quer da vida, mas não tem muita certeza sobre quem é ou como se encaixa no mundo. | Creditos: Reprodução Instagram @manugavassi / Divulgação: Acess Mídia

Manu Gavassi lançou nesta semana, nas melhores livrarias do país, seu livro de estreia intitulado “Olá, Caderno”.

 

Leia mais:

Maiana Nussbacher estreia “Inquietude”

Sexóloga lança e-book para quebrar paradigmas

 

A história é uma ficção adolescente escrita a partir de entradas de um diário, ou melhor, caderno.

A personagem principal é Nina, garota de 17 anos, que como tantos adolescentes sabe o que quer da vida, mas não tem muita certeza sobre quem é ou como se encaixa no mundo. E a partir de sua perspectiva ácida e bem-humorada, divide com o leitor suas experiências, paixões, alegrias, dúvidas e tristezas.

Nina despeja no caderno seus pensamentos mais nobres e mais frívolos, além de desenhos, letras de música, poesias, e trata um retrato sincero de seus pais ausentes, de seus irmãos problemáticos, mas amorosos, de seus amigos e de outros personagens com quem convive.

"Olá, Caderno", que tem ilustração de Nath Araújo, ilustradora e youtuber, na capa, está a venda em: Amazon; Americanas.com; Livraria Cultura; Livraria Curitiba; Livraria da Folha; Saraiva Online; e Submarino.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Sobre Manu Gavassi

Artista da Universal Music, é hoje uma das cantoras de maior destaque de sua geração. A cantora já tem status de influenciadora digital, graças aos números alcançados no mundo virtual. São mais de 11 milhões de seguidores, sendo 4 milhões só no Instagram, e mais de 70 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.