Jornal Rosa Choque
Publicidade

Juliana Paes adere ao Xbody

O personal trainer das famosas, Rafa Lund, fala sobre a técnica que faz 1h30 de musculação em apenas 20 minutos

Não há necessidade de utilizar pesos durante o treino, que oferece uma série de benefícios. | Creditos: Reprodução Instagram @rafalund

Se você não gosta de ficar horas na academia, então precisa conhecer o Xbody, técnica revolucionária que já conquistou beldades como Juliana Paes, Isabella Santoni e Maria Joana. As três atrizes utilizam a novidade na Lund Trainers- Studio de Treinamento Especializado.

 

Leia mais:

Injeção de aminoácidos é nova arma para emagrecimento

Calvície também atinge as mulheres

 
Em sessões de 20 minutos, é possível fazer o equivalente a 1h30 de musculação e estimular cerca de 350 músculos.

“A Xbody é um aparelho de eletroestimulação de corpo inteiro. O treino é realizado utilizando um traje com 10 eletrodos em diversos grupamentos musculares, para que haja estímulo muscular através de impulsos de baixa/moderada frequência, enquanto realiza os exercícios propostos”, diz Rafa Lund, personal trainer das famosas.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook 

 

Rafa conta que não há necessidade de utilizar pesos durante o treino, que oferece uma série de benefícios, como:

-Aumento da Força e Massa Magra

-Redução da Gordura Corporal

-Diminuição de celulite 

-Melhora da postura

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.