Jornal Rosa Choque
Publicidade

Celebridades apoiam causa social

Ainda neste mês, a Turma do Jiló realizará uma Feijoada Beneficente, no dia 15/11, às 12h30, em São Paulo, no espaço Contemporâneo, 8073. | Creditos: PixaBay

A Turma do Jiló, Associação Sem Fins Lucrativos, lança uma campanha de conscientização sobre a importância da Educação Inclusiva.

 

Leia mais:

ABCasa Fair deve reunir mais de 50 mil pessoas

Prêmio homenageia personalidades do Brasil

 

A Turma do Jiló convidou formadores de opinião, artistas e atletas brasileiros a se engajarem e apoiarem a causa da Educação Inclusiva, chamando atenção para uma parcela da sociedade tão invisível. A campanha consiste em vídeos que serão publicados em redes sociais com o intuito de viralizar e fazer com que o tema seja divulgado. 

Os integrantes dos Titãs, Toni Bellotto, Sergio Brito e Branco Melo; Andreas Kisser, da banda Sepultura; Evandro Mesquita; Zeca Baleiro; Rubinho Barrichello, Raí, Isabela Fiorentino, Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Murici Ramalho entre outros, participaram desta causa.

Ainda neste mês, a Turma do Jiló realizará uma Feijoada Beneficente, no dia 15/11, às 12h30, em São Paulo, no espaço Contemporâneo, 8073.

Durante a  Feijoada, serão apresentados os resultados do trabalho de 2017 e as metas para 2018. Além de atrações para os 360 convidados, eles terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Turma do Jiló e fazer parte da transformação na vida de crianças, pais e mestres

Toninho Ferraguti e Salomão Soares fazem o show de abertura e em seguida o grupo, Bafo da Lontra. Contaremos com um Leilão de itens doados e assinados por atletas brasileiros, sorteio de brindes, Experiência às cegas (Braille), entrevistas e área Kids.

Toda a renda será revertida para as escolas atendidas pela Turma do Jiló, e para alcançarmos nossa meta de 2018, que é o atendimento a 5 novas publicas (mais de 4 mil crianças atendidas) simultaneamente. 

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Sobre a Turma do Jiló

Associação Social sem Fins Lucrativos, fundada oficialmente em 2015 tendo sua gestão realizada por conselho não remunerado que visa implementar e garantir a educação inclusive e a diversidade em escolas públicas. As crianças estão no topo das prioridades, mas toda a comunidade envolvida se beneficia com o programa de educação inclusiva que visa a melhoria na vida escolar, seja por meio de profissionais treinados e qualificados, espaços físicos acessíveis, adaptação de materiais e currículos adaptados. 

 

Serviço

Feijoada do Jiló
Data:
15 de novembro, às 12h30
Local: Contemporâneo (Avenida Morumbi, 8073)
Ingresso: 250,00 (individual)

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.