Jornal Rosa Choque
Publicidade

Muita integração entre mulheres de negócios e profissionais

Palestra, integração, reconhecimentos e festa a fantasia marcam primeiro dia da Confam

Convencionais vestidas com bata com estampa a partir de mosaicos da artista plástica Cida Carvalho | Creditos: Elda Lobo

A XXIX Convenção da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais- Confam foi aberta em Brasília com muito sucesso, no dia 14 de outubro. O evento é uma realização da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Brasil e tem como anfitriã a BPW Brasilia e o patrocínio do Sebrae Nacional e da Federação das Indústrias de Brasília-FIBRA.

 

Leia mais:

- Zilda Zompero faz primeira reunião de associadas como presidente da BPW Cuiabá 

- Nova luz para a BPW Cuiabá

 

Foi um dia de muitas trocas de conhecimentos, integração, reconhecimentos  e emoção. 

A apresentação das delegações, cada qual com suas bandeiras e deixando suas sementes no mapa do Brasil, foi um momento ímpar.

Outro momento especial foi a entrega da Comenda Lena Madesin Philips, da BPW Brasil, o maior mérito da organização, entregue para Elisa Malta Campos, da BPW São Paulo e que faz parte do Comitê Intercultural da Paz, da BPW Internacional.

Foram entregues também reconhecimentos para as associadas destaques das BPWs Locais.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook 

 

 “Mulher, um ser emocional que pensa”, foi o tema da palestra de abertura, com a doutora Cosete Ramos, autora de livros como “O Despertar do Gênio: aprendendo com o cérebro inteiro”.

Um baile de fantasia, com o tema “O Castelo da Malévola” encerrou de forma festiva as atividades do primeiro dia. O espaço estava impecãvel, e agradou.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.