Jornal Rosa Choque
Publicidade

Mulher empoderada gera equipes empoderadas

Igualdade de gêneros equilibra a vida em sociedade e gera resultados melhores no ambiente de trabalho, diz especialista

No campo profissional, Sol Deva Nita explica que a mulher, naturalmente, consegue inspirar as pessoas. | Creditos: Divulgação: Oficina de Comunicação

Especialista no comportamento feminino, a diretora da Fundação Condor Blanco, Sol Deva Nita, afirma que o empoderamento da mulher equilibra a vida em sociedade e permite ao homem alcançar seu máximo potencial. “O empoderamento da mulher não significa que o homem vai ser menos ou que ela vai mandar nele. Significa que as mulheres vão permitir que o homem possa render ao máximo.”

 

Leia mais:

- Pernambucanas de sucesso: Empresária e farmacêutica Luisa Saldanha é destaque em livro

Três mulheres contam como convivem com os desafios do câncer

 

No campo profissional, Sol Deva Nita explica que a mulher, naturalmente, consegue inspirar as pessoas. “A mulher exerce uma liderança diferente. É mais focada em fortalecer as ações de uma equipe e consegue facilitar o uso de ferramentas para que seu time tenha alta performance. A mulher empoderada gera equipes empoderadas. Equipes empoderadas geram resultados extraordinários.”

Sol Deva Nita ministra palestra “Woman on top – Uma postura revolucionária em um cenário mundial” no segundo e último dia (12 de novembro) do Congresso Internacional de Gestão Integral em liderança e Coaching, o maior evento da área na América Latina, no Centro de Convenções da PUC Goiás. A Organização Condor Blanco Internacional realiza o evento.

Moradora de uma ecoaldeia situada em montanhas ao sul do Chile, Sol Deva Nita lembra, por outro lado, que a mulher empoderada tem mais confiança, é feliz e consegue visualizar com mais facilidade os caminhos que precisa seguir. “A mulher moderna é sobrecarregada. Ela tem muitas missões para cumprir como filha, mãe, esposa e profissional. É um desafio muito grande realizar essas tarefas da melhor maneira possível. Por isso, ela precisa de equilíbrio para suportar a pressão, o nervosismo e a ansiedade.”

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Souls Lab

Sol Deva Nita está tocando um novo projeto na Organização Internacional Condor Blanco. Trata-se do Souls Lab, ou laboratório da alma. A ideia é utilizar o máximo potencial da alma feminina por meio de mensagens inspiracionais, retiros, alimentação saudável, yoga, meditação e grupos de trabalho. “O Souls Lab é espaço de conexão e um campo de experimentação para transformação da alma. Trabalhamos com corpo, mente e espírito”, revela.
Em setembro, ela coordenou um grupo de 20 mulheres que passaram oito dias em Bali (Ilha na Indonésia). “Somos parte de uma geração que desperta com maior consciência e respeito pelo sagrado. Este é o momento de nos unir e criar um círculo feminino que nos transforme e eleve.”

 

A editoria Mulher em Destaque tem outras histórias para inspirar você. Leia aqui!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.