Jornal Rosa Choque
Publicidade

350 gavetas guardam mistérios no Jardim Secreto

O Jardim Secreto, assinado por Ramiro Mendes, propõem um momento de reflexão para os visitantes

Obras de arte e peças de artesanato pontuam cada canto do espaço, dando ainda mais personalidade ao ambiente inusitado. | Creditos: Divulgação: CasaCor

Na CASACOR Ceará 2017,  o Jardim Secreto, assinado por Ramiro Mendes, propõem um momento de reflexão para os visitantes. A essência deste espaço é um jardim em que os visitantes podem experimentar um lugar de contemplação, com elementos inusitados que revelam o seu caráter secreto.

 

Leia mais:

5 dicas incluir a natureza em sua casa

CasaCor Pernambuco: piscina, salas, coworking e até louceiro!

 

A banheira cria a sensação de relaxamento acompanhada de uma diversidade de espécies de plantas da flora local. O profissional selecionou uma paleta de tons mais escuros para criar a atmosfera intimista do espaço. Na decoração, pedras, estuco, plantas secas, insetos e livros espalhados despertam sensações e a curiosidade dos visitantes.

Uma das paredes é tomada por um armário feito especialmente para a mostra, com mais de 350 gavetas. Os segredos que nele existem fazem parte desta atmosfera lúdica e fantástica criada por Ramiro Mendes.

Obras de arte e peças de artesanato pontuam cada canto do espaço, dando ainda mais personalidade ao ambiente inusitado.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook 

 

Serviço:

CasaCor Ceará 2017
Data:
Até 15 de novembro.
Horário: De terça ao sábado das 17h às 22h I Domingo e feriados das 16h às 21h
Local: Rua Zuca Acioli, 505
Compre seu ingresso online clique aqui!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.