Jornal Rosa Choque
Publicidade

Música em Pauta recebe Léa Freire e Amilton Godoy

A dupla voltou a se reunir no disco A Mil Tons, lançado neste ano e, desta vez, com Léa e Amilton interpretando as composições do pianista em dez faixas. | Creditos: PixaBay

Com destaque na agenda cultural de São Paulo como um dos eventos mais importantes da música instrumental, com grandes nomes nacionais e internacionais como convidados, o Música em Pauta, promovido pela Associação Paulista de Medicina, reúne a flautista Léa Freire e o pianista Amilton Godoy em sua edição de novembro, que acontecerá no dia 22, quarta-feira, a partir das 20h30, na sede da APM.

 

Leia mais:

Diogo Portugal apresenta seu stand up "Partiu Portugal" em Cuiabá

Stefanini participa do evento "Mulheres Líderes em TI"

 

Amilton Godoy começou sua formação como pianista clássico em Bauru, no interior paulista, mas logo enveredou para o jazz e para a música brasileira e, após se mudar para São Paulo, foi um dos fundadores do Zimbo Trio.

Léa Freire também se iniciou na música clássica estudando compositores eruditos como Heitor Villa-Lobos e Camargo Guarnieri ao piano, mas ampliou seu leque tornando-se uma multi-instrumentista e flertando com a música popular brasileira. Em 2013, Léa quis fazer um registro de seu lado compositora e chamou Amilton para interpretar suas músicas ao piano. Assim, foi produzido o disco Amilton Godoy e a Música de Léa Freire, com 11 faixas.

A dupla voltou a se reunir no disco A Mil Tons, lançado neste ano e, desta vez, com Léa e Amilton interpretando as composições do pianista em dez faixas. E será a partir desses dois trabalhos que Léa Freire e Amilton Godoy se apresentarão no Música em Pauta, que tem entrada franca.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Serviço :

APM | Música em Pauta
Data:
22 de novembro, 20h30, quarta-feira
Local: Auditório da Associação Paulista de Medicina (APM)
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – 9º andar – Bela Vista – São Paulo/SP
Informações e reservas: (11) 3188.4303/4302 – das 8h30 às 17h30 e (11) 3188.4304 – das 10h às 19h ou pelo e-mail cultural@apm.org.br

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.