Jornal Rosa Choque
Publicidade

Diogo Portugal apresenta seu stand up "Partiu Portugal" em Cuiabá

O comediante Diogo Portugal se apresenta no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá, no dia 12 de novembro, com stand up “Partiu Portugal”

Durante a apresentação, o humorista procura dar toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que o recebe, permitindo assim uma maior identificação com o público | Creditos: Divulgação: MMurno Comunicação

O stand up “Partiu Portugal”, do humorista Diogo Portugal, desembarca em Cuiabá, no dia 12 de novembro, no Teatro Zulmira Canavarros. Nele, o comediante mostra toda sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muito divertimento ao público.

 

Leia mais:

Stefanini participa do evento "Mulheres Líderes em TI"

Prêmio homenageia personalidades do Brasil

 

O show traz observações irreverentes sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros. A grande novidade desta temporada é o chamado "One liner", um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos. "A intenção do 'one liner' é jogar uma observação rápida sobre algum fato e fazer o público voltar pra casa pensando. Tudo com muito bom humor, é claro", conta Diogo.

Durante a apresentação, o humorista procura dar toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que o recebe, permitindo assim uma maior identificação com o público. Para Diogo Portugal este tem sido o ponto alto do show: "a plateia se identifica muito com as histórias e se sente ainda mais parte do espetáculo. O público de Cuiabá pode se preparar pra rir muito com uma nova visão dos acontecimentos atuais da cidade”, antecipa.

 

Sobre Diogo Portugal

Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Com cinco tipos de apresentações diferentes, “Portugal é Aqui”, “Partiu Portugal”, “Acusticozinho”, “Hã?”! e “Senta pra Rir”, ele viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa. Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul, em Curitiba) e curador do Risadaria (maior festival de humor de São Paulo), procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes. Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e migrou para o canal Multishow com grande sucesso de audiência e público. Na Internet, é um dos humoristas mais vistos, com mais de 20 milhões de acessos em seu canal no YouTube. Atualmente, se dedica a novos produtos na internet como a web série "Portugal Descobrindo o Brasil", uma série com curiosidades e um olhar bem humorado das principais cidades do país e o "Stand up City", com trechos dos shows gravados nas cidades por onde passa. 

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Serviço:

Partiu Portugal CUIABÁ

Local: Teatro Zulmira Canavarros

Data: 12/11/2017, 20h

Duração: 90 min

Preços: R$ 30 a R$ 80

Classificação: 14 anos   

Vendas: Tube Pantanal / Tube Pantanal Shopping / Tube Goiabeiras / Tube 3 Américas / Loja Mexe o Doce / Vendas online

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.