Jornal Rosa Choque
Publicidade

Smores de travessa divertido

Sobremesa leva Marshmallows colorido e biscoito Triunfo

Simples e de fácil preparo, a receita é uma ótima opção para uma sobremesa rápida.  | Creditos: Divulgação: Trama Comunicação

Imagina misturar chocolate, biscoito maisena e marshmallows? A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, em parceria com o CyberCook, site de conteúdo culinário, apresenta receita de Smores de Travessa com biscoito Maizena Triunfo. 

Simples e de fácil preparo, a receita é uma ótima opção para uma sobremesa rápida. 

 

Leia mais:

Bolo Baci Perugina para o Natal

Nutricionista dá dicas de alimentação para o ENEM

 

Smores de Travessa

Ingredientes:

- 100 gr (meio pacote) de Biscoito Maizena Triunfo 
- 100g de manteiga 
- 200 gramas de chocolate meio amargo 
- 300g de marshmallows brancos e coloridos
 
Modo de Preparo: Faça uma farofa com a biscoito maizena triunfo (no liquidificador ou a mão).  Acrescente a manteiga derretida e misture.  Cubra o fundo de uma forma refratária com a mistura de biscoitos e pressione bem. 
Cubra com pedaços de chocolate em seguida, com marshmallows.  Leve ao forno pré aquecido a 220º por cerca 15 minutos ou até dourar os marshmallows.  Sirva enquanto está quente.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.