Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-08-2019 às 00:33

Nova Garagem recebe última edição da Feira Vinil Vivo

O espaço é conhecido por possuir uma enorme e variada coleção de artigos vintages e retrôs para todos os gostos – desde mesas antigas totalmente trabalhadas até peças raras de decoração. | Creditos: Divulgação: KAKOI Comunicação

Feira Vinil Vivo, em parceria com a Nova Garagem,  chega na sua sétima edição com expositores de São Paulo, Santa Catarina  e Paraná, além de opções de cervejas, cachorro-quente e sobremesas colombianas. O encontro que acontece dia 04 de novembro vai ser o ultimo do ano da Vinil Vivo em Curitiba.

 

Leia mais:

Brasileiro mais ouvido no mundo lança turnê na China

Maestro João Carlos Martins convida Sandy para apresentação

 

O jornalista e organizador do encontro, Aroldo Glomb, explica que o vinil nunca deixou de existir e resistiu a todos esses anos contra o CD e a música digital – tanto que o evento chega na sua sétima edição em pouco mais de um ano:

“O vinil não acabou e voltou pois os colecionadores continuaram comprando discos. Em outros países o cenário está mais forte, mas aqui também está crescendo com força total. O mercado está se equiparando aos velhos tempos. Curitiba tem um status importante entre os colecionadores de discos e por isso muita gente acaba vindo para a Vinil Vivo de outras regiões.” explica o jornalista.

Segundo um relatório da indústria fonográfica britânica (BPI), no ano de 2016 foram vendidos mais discos de vinil do que nos últimos 25 anos juntos. Foi atingida a marca de 3,2 milhões de unidades vendidas (53% a mais do que em 2015). Junto a isso cabe lembrar que a venda de CDs caiu 10%, os downloads pagos caíram 30%, e o streaming subiu 68%. Números normais para o atual estágio da tecnologia, mas que mostram que a cultura do disco de vinil segue com toda a força.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Espaço do evento é uma verdadeira máquina do tempo

Além dos expositores convidados, quem comparecer ao evento poderá conferir também todo o acervo do Nova Garagem com inúmeros títulos de discos de vinil de todos os estilos musicais. O espaço é conhecido por possuir uma enorme e variada coleção de artigos vintages e retrôs para todos os gostos – desde mesas antigas totalmente trabalhadas até peças raras de decoração.

 

Serviço: 
Sétima Feira Vinil Vivo - Nova Garagem
Local:
Nova Garagem – Rua México, 808, Bacacheri, Curitiba.
Data: 04 de novembro, das 10h às 18h.
Entrada: Grátis

Confirme sua presença na página do evento.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.