Jornal Rosa Choque
Publicidade

Nova luz para a BPW Cuiabá

A empresária da EletroFios, um dos maiores empreendimentos no segmento de elétrica, hidráulica e iluminação, Zilda Zompero é a nova presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá.

Zilda Zompero tem perfil arrojado, empreendedor, inteligente, determinado e muito diplomático. Tudo que uma organização precisa para ser exitosa. | Creditos: Elda Lobo

Através de Assembleia Geral Extraordinária, realizada na noite do dia 10 de outubro, no Centro Empresarial Cuiabá, Zilda Zompero foi eleita por unanimidade, a nova presidente da BPW Cuiabá, em voto por aclamação, para um mandato de conclusão de gestão, por renúncia da presidente Sônia Mazetto, que fundará a BPW Várzea Grande. Em dezembro, Zilda  terá a oportunidade, de em nova eleição, iniciar sua gestão totalmente com seu perfil arrojado, empreendedor, inteligente, determinado e muito diplomático. Era um nome que há muito vinha sendo cotado, pois ocupa, há duas gestões, na hierarquia da organização nacional,presdidida por Eunice Cruz, o cargo de coordenadora do Comitê de Negócios da BPW Brasil. Zilda é também Colunista Business do Portal Rosa Choque. Ela é casada com Waldomiro Pazini, com quem divide a sociedade empresarial, tem dois filhos: Rodrigo e Thiago, e um neto: Giuseppe. Concilia bem todas as atividades com seu dinamismo.

 

Leia mais:

Um toque de luz com design e estilo

Zilda Zompero comemora aniversário com chá da tarde

 “A emoção ainda faz o meu coração bater mais forte. Agradeço imensamente o carinho e a confiança por ter sido eleita  presidente da BPW Cuiabá, quando menos esperava, antecipando um projeto que eu estava desenhando para o final do ano. Mas a vida é feita de desafios. Estou muito feliz por presidir a BPW Cuiabá, organização que eu tanto amo e representar mulheres líderes, empreendedoras e aguerridas, que estão unidas pelo empoderamento feminino”, estas forasm as primeiras palavras manifestadas pela empresária Zilda dirigidas para as suas associadas..

Zilda fez uma citação do palestrante nacional, Carlos Hilsdorf, para analisar o momento atual em que está vivendo: "Realização é o fruto da vitória que conquistamos sem ter que derrotar ninguém". Fez questão de agradecer e dizer que todas as associadas presentes a Assembleia Geral Extraordinária que a elegeu, abraçaram com ela o desafio de cumprir o mandato da BPW Cuiabá , como membros da Diretoria e do Conselho Diretor, todas eleitas por unanimidade, votos por aclamação.

“Sem o esforço da busca é impossível sermos felizes com o que encontramos. Hoje, minhas amigas, encontramos o caminho de retomar nossa BPW ao que era antes com seu brilho e luz radiante, e não vamos perder a energia. Teremos pouco tempo para concluir o que foi deixado inacabado, mas o faremos pelo recomeço e sonhando juntas. Esta citação foi feita, devido ela cumprir o mandato somente até dezembro, quando ocorrerá a Assembleia Anual da organização, que deverá confirmar seu nome, e das demais integrantes, através de nova votação para a gestão, de  2018 -2020.

Margarethe Nunes, que também coordena o Comitê do Direito da Mulher, da BPW Brasil, a única que ficou da antiga diretoria, sendo que as demais renunciaram ao mandato para a fundação da BPW Várzea Grande, foi emncionada por Zilda Zompero como uma boa luz que ficou a iluminar a gestão, e foi ela que acolheu as novas integrantes, presidindo o Conselho Diretor.  “Jamais vamos nos esquecer o amor verdadeiro que ela tem por nossa organização. Isso certamente honrou  o legado deixado pela fundadora da BPW Internacional, Lena Madesin Phillips. Isso certamente honrou o legado deixado pela fundadora da BPW Brasil, Maria Paula Caetano e o legado que tem deixado a nossa presidente fundadora Sueli Batista”, frisou, finalizando dizendo que seu desejo é de que as associadas da BPW Cuiabá sempre tenham motivos para dar o melhor, “inspiradas pelas histórias de mulheres que nos deixam sempre verdadeiras lições”.

Zilda Zompero é muito antenada com o mercado local e nacional,  tem companhado as tendências e sempre inovando. Ela se atualiza sempre em gestão, sendo que tem formação e professional & self coach e leader coach, pelo Instituto Brasileiro de Coaching,  e na área do seu negócio, realiza cursos, treinamentos e visita sempre  mostras nacional e internacional. Além disso tem participado, com ambientes, em edições da Casa Cor Mato Grosso, e do Morar Mais por Menos, inclusive sendo premiada em edições de ambas mostras. A luz que fez seu negócio crescer e metaforicamente falando é a própria  luz éque ekla pretende imprimir na ONG Feminina, considerada em nível internacional como uma das mais antigas do mundo, com acento inclusive na Organização das Nações Unidas e status consultivo nas mais influentes agências internacionais, a exemplo da Unicef e Unifem.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook  

 

A BPW Cuiabá, até dezembro de 2017 terá a seguinte formação:

Presidente:  Zilda Aparecida Zompero Pazini

1ª Vice-Presidente:  Andréa Barbosa da Silva Barros

2ª Vice-Presidente: Carla Regina Gubert

1ª Diretora Secretária: Rubia Delizandra Ranzani Tesch de Oliveira

2ª Diretora Secretária: Cléria Martins de Paula Del Barco

1ª Diretora Financeira:  Margarethe Alves Nunes Dias

1ª Diretora Financeira: Silvana Soraya Gomes

 

Conselho Diretor

1ª Cleide Anteres lima

2ª Beatriz Bruhemuller

3ª Cláudia Aquino

4ª Raquel Batista

5ª Adriana Telles

6ª Tatiane Barbieri

7ª Nalian Laccal

8ª Magda Beatriz Santos Silva

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.