Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 18-11-2018 às 20:02

Mães trocam estabilidade e empreendem em eventos premium

Fruto da reunião de três mães empreendedoras curitibanas um novo conceito de feira boutique premium promete agitar mães, pais e crianças de promete agitar mães, pais e crianças de Curitiba entre os dias 23 e 26 de novembro. | Creditos: Divulgação: Comando Comunicação

Fruto da reunião de três mães empreendedoras curitibanas, Flavia Polidoro, formada em turismo; Rosemary Fornari, da área de administração; e Tassia Fraguas, publicitária, um novo conceito de feira boutique premium promete agitar mães, pais e crianças de Curitiba entre os dias 23 e 26 de novembro, no Concept Hall, no Rebouças. 

 

Leia mais:

Dia das Crianças lança Festa do Pijama em comemoração

Já pensou em guardar os dentinhos do seu filho em um álbum?

 

As três aderiram ao plano de demissão voluntária na indústria aeroportuária, onde trabalhavam juntas há sete anos, e decidiram criar a We Do Prime Feiras e Eventos. “Empreender sempre foi parte de um sonho em comum. Decidimos trilhar novos caminhos e concretizar nosso sonho. Além dos desafios profissionais, no campo pessoal, todas nós ingressamos no mundo da maternidade, o que trouxe uma infinidade de novas experiências”, conta Tassia.

 

* Na foto, as três empreendedoras que mudaram o rumo de suas carreiras. 

 

A Feira Cute Cute vai reunir expositores e pais exigentes, apresentando produtos exclusivos, tendências e inovações do segmento. Entre o mix do evento, destaque para as marcas de vestuário, acessórios, produtos de beleza e de cuidados para mães e bebês, peças de decoração, enxoval, brinquedos e itens indispensáveis para a primeira infância.

Entre o mix do evento, destaque para as marcas de vestuário, acessórios, produtos de beleza e de cuidados para mães e bebês, peças de decoração, enxoval, brinquedos e itens indispensáveis para a primeira infância.

Com 50 expositores, o espaço conta com uma curadoria para a seleção dos fornecedores, garantindo o alto padrão e a diversidade entre os itens ofertados. “Nosso conceito está em focar em uma ótima experiência para o consumidor, considerando o mix de itens, a qualidade dos produtos, a organização, as atrações. Teremos um cuidado especial com os detalhes”, afirma Flavia Polidoro, uma das três sócias por trás da organização do evento.

Por esse motivo, a feira trará diferenciais como estação de embalagens de presentes gratuitas, vallet, espaço para recreação de crianças com monitores, fraldário, espaço para amamentação e opções de alimentação criteriosamente selecionadas para esse perfil de público.

 

O mercado premium

Cada vez mais, os brasileiros estão atentos ao mercado premium, buscando um maior valor agregado às compras. No segmento da maternidade, o planejamento familiar abriu novos nichos de mercado, incluindo o de produtos de luxo e de alto padrão para mães, pais, bebês e crianças. Outros setores também experimentam essa mudança de perfil, caso das áreas de cuidado pessoal, beleza, alimentos e bebidas.

Uma pesquisa realizada pela Nielsen identificou que 93% dos brasileiros estão dispostos a pagar mais por um produto com alto padrão de qualidade e segurança, 90% por itens que proporcionem algo exclusivo e 89% se forem desenvolvidos com materiais orgânicos ou sustentáveis. O estudo ouviu aproximadamente 30 mil pessoas em todo o mundo. Entre os itens premiuns mais buscados pelos brasileiros, encontram-se o vestuário e sapatos, com destaque para itens de alimentação, higiene e cuidado corporal.

Realizada em 2016, no auge da crise econômica enfrentada pelo Brasil, a pesquisa mostra que 54% dos consumidores brasileiros, ainda sim, consideraram a situação econômica melhor do que cinco anos atrás. Dessa forma, mais de seis em cada dez brasileiros estão dispostos a investir em uma maior variedade de produtos, sendo que quase um quarto estão em busca de produtos de alto padrão.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Sobre a We Do Prime

A We Do Prime nasceu para suprir uma carência do mercado curitibano e organizar feiras e eventos para o segmento premium. Fruto da parceria das empreendedoras Flavia Polidoro, Rosemary Fornari e Tassia Fraguas, a empresa foca no consumidor, buscando oferecer uma experiência diferente e de qualidade para os clientes.

 

Sobre a Feira Cute Cute

O evento traz o conceito de feira boutique para Curitiba, reunindo marcas premium e criteriosamente selecionadas para mães, bebês e crianças. Como mães, as organizadoras identificam as necessidades dos pais e a carência deste tipo de serviço em uma praça de grande porte, como a capital paranaense. O evento acontece entre os dias 23 e 26 de novembro, no Concept Hall, no Rebouças. Mais informações: http://feiracutecute.com.br/

 

Serviço

Feira Cute Cute - A feira mais fofa de Curitiba

Data: De 23 a 26 de novembro de 2017

Local: Concept Hall - Rua Doutor Reynaldo Machado, 1097, Rebouças

Informações no site

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

Luisa . 16-10-2017 01:01hs

Esse comentário foi vetado por conter acusações sem provas ou palavras impróprias.