Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 11-12-2019 às 09:23

Crianças do Instituto do Câncer se divertem com cães

Ação beneficente promovida pela DogHero foi realizada no dia 1

O evento teve como objetivo levar para perto das crianças um tipo de amor, muito valioso, a que elas têm pouco acesso durante o tratamento contra a doença: o dos cachorros. | Creditos: Bruno Inokawa

Em mais uma missão solidária, a Liga DogHero, formada por cães-anfitriões da DogHero, aplicativo de hospedagem domiciliar de pets, encantou crianças e adolescentes do Instituto do Câncer Infantil, em Porto Alegre (RS), com um show de carinho, malabarismos, piruetas e dancinhas.

 

Leia mais:

Entenda como resolver o problema de bolas de pelos comum nos gatinhos

 

O evento teve como objetivo levar para perto das crianças um tipo de amor, muito valioso, a que elas têm pouco acesso durante o tratamento contra a doença: o dos cachorros.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook 

 

“A DogHero é uma comunidade de heróis que ajuda e traz tranquilidade aos pais de cachorro quando eles precisam viajar. Mas nesse dia o foco foi outro: os cães dos heróis DogHero que ajudaram – levando muito carinho e alegria às crianças”, afirma Eduardo Baer, cofundador da DogHero.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.